Que to recebendo muito mais olhares desse jeito. Então pq geral fala q eu era melhor loira?

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
12/05/2017 20h26
O importante é vc se sentir bem.
anônimo
12/05/2017 21h24
Mds, nãaaaaaao!
Volta a ser loiraaaaaaaaaaa!
anônimo
12/05/2017 20h26
Isso é bem relativo, talvez esteja assustando! Hahahaha

Mas talvez, talvez, é inveja, como você espera, que nós do ElaEle, lhe responda.

Enfim, quando você se olha no espelho, se sente gata? Sente que tá gostosa? Se sim, É ISSO AÍ!
elas respondem
anônima
12/05/2017 21h16
não se acostumaram com vc morena ou só não tem coisa melhor p dizer.
anônima
12/05/2017 20h57
Comigo acontece o mesmo, sempre fui loira e depois que escureci o cabelo e deixei ficar no bumbum parece que os homens começaram a me reparar mais, e até recebo mais elogios na rua. So que as vezes penso em voltar a ser loira, por gostar de um tom ilunimado. Vc tem que fazer o que se sentir melhor, sempre vai ter quem aprove e quem não aprove
20/05/2017 01h25
Pois olha, eu tenho a impressão de q loiras chamam mais a atenção e atraem mais olhares. Nunca fui loira, mas já pensei em fazer o teste, heheh