se tiver disponibilidade? Estou conhecendo um homem e quero muito estar mais vezes com ele, no entanto, uma vez por semana já está ótimo para ele, eu acho pouco, como quer se conhecer assim?
Enfim, tenho receio de forçar demais e pedir mais encontros, acho que talvez ele ficaria sem graça de negar. O que fariam mulheres?

Correção: ESTÃO*

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
04/03/2023 21h44
Buceta nova a gente quer comer todo dia.
anônimo
04/03/2023 21h39
Acho nada a ver você ficar cobrando ver ele mais uma vez por semana. As pessoas trabalham, tem afazeres.
04/03/2023 21h41
Ele pode ter uma semana bem corrida.
Não custa nada perguntar. Por que você não faz um convite?
05/03/2023 00h05
Se a pessoa gosta e tem disponibilidade vai fazer acontecer com mais frequência.
Ou ele é muito ocupado ou não gosta tanto assim.
05/03/2023 00h10
Sim. Para ele querer te ver só uma vez por semana, é porque a rotina dele deve ser muito pegada, conversa com ele e tire suas dúvidas, dependendo do que ele faz e da disponibilidade, vocês podem acertar essa frequência de rolê.
elas respondem
06/03/2023 23h58
Vivem com ela pro resto da vida
07/03/2023 00h04
Acho melhor você não pedir mais encontros. Isso tem que partir dele, não adianta forçar o cara, quando a gente facilita as coisas e quer queimar etapas, os caras não criam conexão emocional. A única chance do cara valorizar uma mulher é quando ele conquista.
Vocês ainda nem sequer são namorados pra você pensar em pedir encontros mais frequentes.