Inveja e nada mais.
anônimo
13/05/2017 10h06
Porque as pessoas cobiçam aquilo ele não tem mas o vizinho tem.
anônimo
12/05/2017 21h21
Porque hoje em dia quase ninguém é feliz, então quando aparece alguém com um sorriso, este alguém é invejado e execrado.
12/05/2017 21h56
Inveja.kkkkk o mundo é injusto.
anônimo
12/05/2017 23h57
Porque as pessoas felizes ficam parecendo palhaços ao olhos de quem não está feliz, vira um circo de horrores. Já ficou muito puta com alguma coisa e por onde você passava tinha pessoas rindo e sorrindo? Não é agradável, né? Então, mesma coisa. Sua vibe não combina com a vibe das outras pessoas, fica aquele contrate, um clima chato.
elas respondem
13/05/2017 10h17
Só incomoda aos invejosos, incompetentes e muitas vezes, burros. Têm tudo para serem felizes, muito mais do que os alvos de sua inveja, mas não sabem valorizar o que têm.
anônima
12/05/2017 21h18
porque poucas pessoas estão felizes, então não suportam ve que há pessoas bem satisfeitas
OU
sua felicidade não incomoda, vc apenas acha que todo mundo te persegue
12/05/2017 23h51
Pra ser sincera, eu ficava num misto de triste e irritada quando via as famílias grandes confraternizando em fins de semana,datas comemorativas e tal. É uma felicidade que eu nunca tive, então eu não queria ser obrigada a ver e ouvir, enquanto eu me sentia solitária. Eu nunca desejei que eles ficassem infelizes ou qualquer coisa ruim, mas de fato me incomodava. Hoje já sei lidar melhor com a desunião da minha família e penso em ter a minha própria um dia, coisa que eu quase nunca pensei em fazer e hj penso.
12/05/2017 21h23
Gente amarga que se incomoda com a felicidade dos outros.