Há um consenso mundial nisso já. Antes haviam muitos céticos. Existem paises pesquisando e aplicando uma renda mínima. No Brasil estima-se que 54 milhões, nos próximos 40 anos, serão inúteis no mercado.

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
12/05/2017 22h07
Vendendo óleo singer
12/05/2017 20h55
Fazendo Robô apesar que nao acredito nisso
anônima
12/05/2017 21h24
a situação será bem complicada então
12/05/2017 22h05
Se fosse realmente acontecer isso, teríamos que ter no minimo um planejo familiar ótimo para parar de procriar. seria otima pois preservaria nossos recursos naturais.
eles respondem
anônimo
12/05/2017 20h59
Mão-de-obra especializada para fazer com que funcionem, para operarem os mesmos e assim em diante.
12/05/2017 21h11
Se eles trabalharem pra min e eu puder dormir tudo bemkkkk agora se eu ficar desempregado por causa deles ai fico Bravo..
12/05/2017 21h16
Se fizer isso, todo mundo vai ficar desempregado ou com salários muito baixos, as pessoas estarão sem dinheiro, e quem vai fazer o mercado funcionar? São as pessoas comuns que fazem a economia girar, elas sem dinheiro, ninguém vai ganhar nada. O consumidor perderá o poder de compra, e os patrões terão que enfiar dinheiro na bunda, porque primeiro vai ganhar muito pouco, e o pouco que ganhar, vai valer muito. Além disso, em países desenvolvidos poderia até aplicar essas ideias, mas no Brasil? País fudido como nosso? Duvido muito. 54 milhões de desocupados? piada? se isso acontecer, as pessoas entrarão em guerra armada, e roubarão e matarão por um prato de comida, ou acha mesmo que alguém quer passar fome ou deixar os filhos passarem fome? Essa utopia de robos pode até funcionar em países super desenvolvidos como na Suíça, Canada, Australia e tal, mas Brasil? fora de cogitação.
12/05/2017 21h21
Cara se eu fosse ricaço, sabendo que a humanidade está com os doas contados. Seria uma ótima saída pra mim, porque a população ia acabando e poucos iam poder consumir. Assim os problemas naturais , efeito estufa, excesso de população, destruição do bioma seriam sanados naturalmente.
12/05/2017 21h51
Alguém tem que operar e produzir os robôs , né.
anônimo
12/05/2017 22h00
Eu já trabalho fazendo manutenção de máquinas =D