Não se trata de namoro, mas sim, se uma relação, sabe? Envolvendo filhos, eles sofrem e eu sofro junto. Pessoas, vcs conhecem algum homem q dizia q não voltava mais p mulher e depois voltou? Hoje, a moça q arrumaeu cabelo em casa tava aqui fazendo meu cabelo quando ele chegou p ver as crianças. Falou q ele ficou me olhando enquanto ela cortava meu cabelo. Disse q olhava p meu cabelo, rosto e corpo, ( a parte dos seios, pois estava com decote) antes de ir, disse q ia me chamar p ir amanhã pela manhã no parque com as crianças e a irmã dele, falou q ia nos levar e depois ia nos buscar, logo pensei q se ele não vai ficar no passeio é pqvai sair com alguma mulher. Não decidi ainda se vou. Quero tentar voltar com ele, mas como?

elas perguntam
3 6
eles respondem
anônimo
05/03/2023 00h25
Clichê ..... Típica pre adolescente de 14 anos
05/03/2023 00h32
Pelo jeito ele está decidido, e não vale a pena sacrificar sua felicidade ou a dele pelos filhos.
As crianças precisam ser criadas em um ambiente de paz, harmonia e amor, não num relacionamento onde um atura o outro pelos filhos, seria um péssimo exemplo para os filhos permanecer em um casamento falido seja por qual for o motivo.
05/03/2023 00h42
Siga sua vida.
elas respondem
anônima
05/03/2023 00h29
Mulherzinha trouxa.
#NOJO
anônima
05/03/2023 00h28
Mona, não se rebaixa pra homem, quanto mais uma mulher se rebaixa mais o cara pisa. Trate ele muuuito bem mas despretensiosamente, e se for pra ser seu será, mas não fica insistindo e se rebaixando pedindo pra voltar, quem sabe não é livramento?
anônima
05/03/2023 00h32
Eles voltam, porque sabem onde recebem o que precisam, mas pelo o que você disse, parece que ele não é apaixonado por você, ou perdeu a admiração, mas ele não sabe curtir sua companhia
05/03/2023 00h43
voa passarinho
aff
05/03/2023 00h44
é melhor seguir a vida
anônima
05/03/2023 00h46
Se valoriza um pouco maiss.. tá feio isso