elas respondem
Acho que 90% não presta e 9% só presta pq não tem opção de escolha e 1% presta realmente
Fonte: Minha cabeça
a maioria pode não ser, mas existe os que presta.
Presta mas não para relacionamento
Acho que para 1 que prestam, 2 não prestam.
É só olhar para o lado e analisar os casamentos alheios,a maioria deles as mulheres são cornas e nunca nem desconfiaram, vejo muito isso pelos cunhados e tios e até colegas de trabalho...
Todo é uma palavra extensa.
Acho que poucos homens brasileiros prestam para casar. Machismo e comodismo com a miséria são peculiaridades do jovem brasileiro. A infidelidade e a banalização sexual são problemas mundiais, uma pandemia.
Se for para ser um mero ficante, muitos prestam.
Se for para algo sério, poucos prestam.
Estou no círculo certo, conheço homens decentes.
Ola, fumante. Veja bem, isso irá depender da percepção de cada pessoa, acredito que hoje em dia ambos os gêneros estão difíceis de serem considerados confiáveis, ou em outras palavras "que prestam", mas...respondendo a sua pergunta, na minha percepção vendo as notícias durante um bom tempo, acredito sim que uma imensa parte do gênero masculino não é bom, está cego por sentimentos ruins ou semelhantes, assim como acredito que 90% do mundo não está em seu devido juízo. Agora, dizer que > nenhum < homem, mulher ou outros gêneros prestam é atirar contra a própria coluna, ainda há quem se salve apesar de serem poucos(a), e é só por isso que o mundo não entrou em total caos ainda.
eles respondem
A maioria não presta
E olha q eu sou homem
Ninguém presta além de mim.
Na minha opinião, absolutamente nenhum presta.
A gente presta principalmente quando tem guerras, trabalho braçais, para sustentar o estado, para proteger quem nos odeia, para nós matar por quem tem nojo de nós, para prover segurança e conforto e para ser de alguma forma descartável.