Estou num relacionamento o com uma mulher que é indescritível nosso sexo, tipo, ela já se declarou para mim várias vezes durante e depois do sexo. Obviamente, também faço o mesmo, porque Amo essa nossa conexão...
Uma coisa que eu disse à ela que foi incrível, foi uma vez que cheguei mais cedo do serviço, limpamos a casa, colocamos nosso filho para dormir e ficamos conversando e depois ficamos aos beijos...
Começamos com uma transa gostosa, à qual eu gozei mais rápido, porém quase juntos...
Como eu estava com muito tesão, não teve nem tempo de ela perceber isso e continuei metendo, na segunda vez, gozamos juntos ao pontos de os dois ficarem tremendo, ofegantes e ficar com aquela preguicinha nos nervos, sabe ?
Tipo quando você acaba de levantar e vai se alongar kkkk
Ela disse que foi uma das melhores transas nossa, porém uma coisa que percebi que descrevemos em comum, foi o fato de termos comido um chocolate em seguida, e que ele tava MUITO gostoso, era um chocolate amargo, porém, não MUITO amargo...
Descrevemos a sensação do sexo como Muito prazerosa e o fato de o chocolate ter sido acrescentado, deixo a noite com um tom de SATISFAÇÃO e Prazer...

eles perguntam
3 3
elas respondem
05/03/2023 00h42
não li
anônima
05/03/2023 00h36
Nunca fiz sexo.
05/03/2023 01h10
Verdade. Eu era o chocolate. Vcs me comeram gostoso.
eles respondem
anônimo
05/03/2023 00h32
Chocolatinho batizado. Passa pra gente a marca.
05/03/2023 00h31
Nunca escrevi fanfic.
anônimo
05/03/2023 00h40
Tu só fica na punheta, beta