Meu relacionamento foi a distância e foi mágico é lindo, depois de 2 anos ela veio morar em SP mas...por cagada minha ela me deixou e tá com outro :( tenha fé que se for a distância um dia deixará de ser
elas respondem
anônima
12/05/2017 21h36
Gosto de um gajo de Portugal, e estou a ficar muito triste porque ele mora muito distante de mim e fica cada vez mais difícil ter um contato maior com ele, sou da Holanda e sou apaixonada pela Língua Portuguesa.
anônima
12/05/2017 21h40
Se vc tiver sorte de encontrar alguém verdadeiro,pode ser o início de uma linda história...se vc não tiver sorte (como eu) você só vai se machucar e culpar-se dos seus sentimentos.

Enfim é complicado.

Particularmente, é algo que não quero mais na minha vida.