Eu não aguento mais, eu estou com uma pessoa que vive implicando, brigando, quando não gosta de algo, fica me bloqueando, eu vou atrás, peço pelo amor de Deus pra não brigar, tenho que ficar mandando foto, filmando, tudo, a pessoa briga. É um inferno. Ele quer morar junto, mas minha mãe disse que ele está destruindo minha saúde mental. Eu vou terminar, não aguento mais. Ela disse que ele é doente mental e que ele está me adoecendo. Eu não consigo nem falar mais com minha família e amigos, ele quer foto, filmagem de tudo, saber horas, saber tudo. Quer ir comigo, briga, tem ciúmes excessivo, não suporto mais, não estou feliz.

elas perguntam
7 8
eles respondem
05/03/2023 01h04
Termina de uma vez.
05/03/2023 01h06
Termina. Se ele te bloquear não vá mais atrás dele. Você fica correndo atrás dele quando ele te bloqueia, deixa ele sofrer um pouquinho. Da um gelo nele
05/03/2023 02h41
Já era pra ter terminado né
anônimo
05/03/2023 00h57
Quero que tu vai tomar no seu cu ... Já tenho problemas pessoais, não sou obrigado a ter o seus bitch ... Se quer desabafar, procure um psicólogo
05/03/2023 04h22
Já parou pra pensar que realmente ele esteja fazendo de propósito até você se tocar e VOCÊ terminar mesmo?
Já era para terminar
elas respondem
05/03/2023 00h58
Foge enquanto é tempo, se continuar pode até te bater
anônima
05/03/2023 00h58
É tao difícil clicar no botãozinho de bloquear né
anônima
05/03/2023 01h00
Melhor terminar, esse cara é totalmente louco.
anônima
05/03/2023 02h39
Termina e já pede uma medida protetiva contra esse indivíduo.
anônima
05/03/2023 02h44
Sim.
anônima
05/03/2023 04h21
Termina!!
05/03/2023 00h58
tem probleminha
05/03/2023 02h43
Não sou médica para diagnosticá-lo. Mas acredito que os dois estão doentes, por isso ainda estão juntos. Ele pela obsessão doentia e você pela carência suficiente para aceitar tudo isso mesmo com sua mãe te orientando.

A única coisa que posso dizer é que é bom honrar pai e mãe. Neste caso, obedecer a sua mãe te trará paz. Ela te ama, ela te conhece, ela é experiente e quer o seu melhor.

Caso estejam brigados, você não precisa mais procurá-lo pessoalmente.
Caso estejam juntos, obedeça a sua mãe. Procure terminar em local público e seguro, imediatamente bloqueie o cara. E procure saber qual o procedimento e cenário mínimo para pedir medida protetiva.

E se tiver dinheiro, procure uma psicóloga para você. Pois se você ainda tem dúvidas se deve morar com alguém que te faz infeliz, é sinal de que você está doente e precisa de apoio profissional para vencer essa dependência emocional.

Acho que há grupo de pessoas que amam demais, assim como aquele alcoolatras anônimos. Veja se existe na sua cidade. Talvez vc ou ele ou os dois se enquadrem no perfil do grupo.