Acham normal conhecer a pessoa a dois anos e se relacionar com ela todo esse tempo apesar de namorar firme a 10 meses e ainda n conhecer a família do parceiro(a)?

eles perguntam
5 2
elas respondem
05/03/2023 07h23
Até quando ainda estou "conhecendo" (com pretensão de algo sério) o rapaz, eu conheço os familiares e vou às reuniões de família à convite dele e dos familiares.

Eu não peço para ser apresentada. Mas sempre aconteceu. E eu morava com minha mãe, eles sempre passaram lá em casa para me buscar. E eu costumo relatar à família com quem estou e para onde vou, caso ocorra alguma coisa.

O único que não me apresentou a família, só saí 3 vezes e desisti dele, quando ele tentou brigar comigo sem motivo para armar de sair com outra escondido. Depois de alguns anos, descobri que desde o 1º casamento, ele sempre teve um caso com uma mulher, que ele trouxe de outro estado. Está casado e continua infiel.

Resumindo, eu nunca me vi namorando alguém que eu não conheça antes a família. Acho estranho. Homem que não apresenta a família é porque tem caroço nesse angu.
05/03/2023 01h10
que namorado?
05/03/2023 01h11
Não lembro, mas acho que uns 3 meses
05/03/2023 07h29
Acho que uns 3, 4 meses, pra ele conhecer a minha foram uns 7
anônima
05/03/2023 07h30
já tive 8 namorados, acho q o tempo foi relativo, uns 2-4 meses por aí
eles respondem
05/03/2023 01h03
Nunca conheci.
05/03/2023 07h26
Tem coisa nessa parada aí soldado