Pra min essa porra nem existe, é desculpa de gente bonita falar pro feio se aceitar. Kkk na minha opinião ou a pessoa é bonita ou nao é. Não tem essa de auto estima ou nao. Acho que é conversa.kkkk nao é algo como sentimentos que sentimos e sim um negocio que falam da boca pra fora.

eles perguntam
7 7
elas respondem
12/05/2017 22h00
Senti que vc fez essa pergunta com base no comentário que fiz. Correto?

Nossa cara...vc é muito complexo de se entender.
Vc pega umas perguntas simples de se responder, e faz se tornar algo tão complexo.

Vou chamar os psicólogos pra te auxiliar...perae, só um momentinho tá!
12/05/2017 22h43
Lio, autoestima não está ligada à aparência somente. Ela tem a ver com maturidade, coisas positivas q alguém tem a oferecer às pessoas ao redor, habilidades q ela tenha e que ela sabe q tem, e isso constrói a segurança própria de cada um. Infelizmente, parece q vc quer ter autoestima apenas pra chegar numa moça, vc pode ter certeza q é preciso ter autoconfiança para muitas coisas na vida q são mt mais importantes do q xavecar alguém. Vai estudar, vai se desenvolver, vai aprender, cresça! E aí autoestima vem!
13/05/2017 13h19
Existe.
Não é desculpa do bonito, porque até quem é bonito por muitos olhos pode ter problema em se aceitar. Isso vem de toda a trajetória de vida e não é ligado só a aparência, mas as atividades em geral. Eu sempre tenho aquele sentimento de que todo mundo é mais inteligente do que eu, mais interessante e mais bonito. Isso mexe com a estrutura emocional, tem dias que sair na rua é um problema bem sério...
anônima
13/05/2017 13h15
Auto estima acima de tudo tem a ver com: foda-se. Logo, pode ser adaptada p gente bonita e gente feia. Logo, p Tds.
13/05/2017 13h41
Existe e a sua é boa.
13/05/2017 14h16
Auto estima diz sobre a 'estima', ou seja, o valor que você da para si
anônima
13/05/2017 14h41
Existe
eles respondem
12/05/2017 23h10
Você é velho mas , muito a aprender você tem .
12/05/2017 21h44
Do que adianta dizer o que acho se pra vc isso é só questão de opinião?
Perda de tempo, né? Continua aí com seu achismo e vida que segue.
anônimo
14/05/2017 22h05
"na minha opinião ou a pessoa é bonita ou nao é."

Tá, e como ela sabe que é bonita? Perguntando aos outros?
Alguns dirão que sim, outros dirão que não. Eai, como fica?

Autoestima, como a própria palavra diz:
Auto: "Eu mesmo"
Estima: "Admiração e respeito que se sente por alguém"

Ou seja: é a propria pessoa se admirar e se respeitar.

Respondendo sua pergunta:
Sim, Existe!
anônimo
12/05/2017 22h50
Autoestima existe sim, não é bobagem. Mas ela não se melhora de um dia para outro, é necessário muita disciplina e muita força de vontade e carinho nos seus afazeres como trabalho e estudo.
Mas pra isso, te aconselho a esquecer as mulheres e os relacionamentos, focar só em você. É um trabalho a longo prazo mas vale apena.
É o que eu digo, arrume a casa (você) e depois pense nas coisas lá de fora.
anônimo
12/05/2017 22h12
Acho que nem eu existo =S
anônimo
12/05/2017 23h19
claro
14/05/2017 22h12
Sei que vc não vai ler, ou melhor, não vai entender porque tá fazendo essas perguntas de novo mas vai lá:

https://elaele.com.br/outros/59227-estetica-problema-que-nao-resolve-so-autoestima-nao-a-toa-existem-profissionais-para-esse-fim.html