Eu sou meio que obcecada por um cara mais velho que eu 30 anos. Eu tb sempre tive que me virar sozinha praticamente desde pequeno (negligencia por parte dos pais o tempo inteiro, afetiva, financeira, atenção, de tudo).

Agr sem querer estraguei um teclado em um plantão (isso não é problema, já que posso entrar um novo que tenho que não uso) e logo comecei a pensar no homem 30 anos mais velho que gosto pelo qual tenho uma paixao platonica (pelo menos dizem isso). Pq acontece isso?
Como mudar?

elas perguntam
4 3
eles respondem
05/03/2023 01h12
Mal vejo a hora desse cara morrer.
05/03/2023 05h48
Eu sei a sensação meu anjinho
Você é uma SUGGARBABBY
Você nasceu para isso.
05/03/2023 07h40
Talvez a ausência de seus pais deixou uma lacuna em ti, cuidado para não se frustar.
08/03/2023 05h47
Você teve um pai presente? Será que você não está suprindo a ausência num companheiro?
elas respondem
05/03/2023 01h20
Você tá pensando é no dinheiro dele
anônima
05/03/2023 04h56
Olá, Wonder. Se analisarmos um pouco sobre o que disse em questão de quando mais jovem, da para notar que o que você tem com homens mais velhos provavelmente reflete na negligência que seus pais tiveram com você na adolescência ou infância, isso pode se desenvolver como carência de atenção masculina, necessidade de se relacionar com homens mais velhos que te ofereçam uma imagem de proteção, segurança e etc, tanto que citou só momentos de necessidades quando lembra dele. Sugiro que repense, se for jovem não é bom se relacionar com homens bem mais velhos que você, é perigoso!
05/03/2023 01h22
normal.