Não eu gosto de correr atrás do que leio e vejo, pesquisar e aprender mais sobre assuntos, ver diferentes pontos de vista e descartar de cara muita gloseria e coisas fantasiosas. Jornal esta longe de me satisfazer
Em papel, só leio encarte de mercado. E dou de presente para os meus colegas gringos aprenderem algumas palavras em português. O melhor é o do supermercado Guanabara. Está conhecido internacionalmente, graças a mim.
Creio que não seja ultrapassado, porém, com o passar dos anos se tornou quase inevitável não substituir totalmente esse pedaço de papel em si que trazia as notícias. Ainda sim, acho um charme quem lê jornal e aprecio bastante ter de recordação em casa, Ozy.
Não vejo muito sentido nisso, você não precisa de jornal para estar informado, ainda mais por causa das mídias digitais, como vc disse. Mas se a pessoa, principalmente pessoas mais velhas, ainda tem esse costume, ok.
Não acho elegante, nunca achei
Eu prefiro mídias digitais por serem barato e mais diversificadas.
Agora em relação a estar informado, mesmo com tantas informações por aí o melhor é filtrar bem. Já faz anos que o que menos tem nas mídias é credibilidade e isenção.
Eu leio, mas tudo digital…para que gastar com papel e depois jogar fora? Se bem que no Japão tudo é aproveitado, mas mesmo assim prefiro digital. Até livro to fazendo transição para ebook(Kindle)