Eu desde pequena sempre morei com minha avó porque minha mãe teve depressão pós parto e meu pai a abandonou doente e ele bebia muito , mas minha avó nem a minha tia abandonaram a minha mãe ajudaram ela até o fim
Mas depois minha tia faleceu!!

eu sempre ia pra casa do meu pai no final de semana pois eu amava ele mas, quando eu tinha 13 anos ele me dopou e me estrupou mais eu não contei pra minha família logo porque tive vergonha e pensei que eles não acreditariam em mim
Aiii nunca fui na casa dele e nem falei com ele até hoje tenho 18

porque uma vez quando quando eu tinha uns 9 anos um ex namorado da minha irmã ficava me pedindo beijos e me mostrando a rola eu contei a minha irmã, minha avó e a minha mãe e nem se importaram minha irmã disse que eu era mentirosa e me bateu e minha avó não disse nada
Meu ex padrasto ficava tentando alisar as minha pernas na frente da minha mãe e eu reclamei e ela vendo gritou que era mentira minha

Mas depois meu pai tentou se aproximar de mim , foi na minha casa me trouxe chocolates e presentes aii ele tentou colocar a mão na minha buceta, mas minha avó não viu ,eu espussei ele da casa da minha avô
Minha mãe não me respeita, diz que eu tenho que respeitar meu pai e falar com ele como se ele não tivesse feito nada , e ainda diz arrombou tá arrombado

E minha avó também quer que eu respeite ele e diz que eu vou ser castigada e que eu sou uma mentirosa.
Eu também fui estrupada umas 4 vezes por por um irmão quando eu tinha 6 anos de idade e eu não estava dopada e ainda tenho umas lembranças disso na minha cabeça.

elas perguntam
16 22
eles respondem
05/03/2023 04h46
Slk isso n é família, é uma legião de demônios! achei que não me surpreenderia com seu texto, mas me enganei kkk, se for vdd mesmo suma da vida de todos, antes que você sucumba.
05/03/2023 03h07
Não. Que pai lixo, nem pai uma desgraça dessa é. Mantém distancia dele, se conseguir até denuncie. E sua mãe e avó são outras imundas por permitir tudo isso na sua vida. Recomendo se preparar e viver sua vida longe deles, pq isso nem família é.
anônimo
05/03/2023 04h58
meu anjo, pega um conselho! família e você e seu marido e seus filhos que futuramente tu vai ter o resto é parente ou conhecido. e agora com 18 você tem um mundo inteiro pra conhecer e coisas diferentes pra explorar, meu conselho é arruma um trabalho junta uma grana e ir fazer sua vida sem olhar p trás. não tem nada pra ti lá!!! é daqui pra frente. e não, eles não merecem teu perdão! infelizmente nenhum. te desejo boa sorte e olhos aberto no futuro, pois gerações se passam e historias se repetem.
anônimo
05/03/2023 06h41
Si é que vc pode chamar de pai essa aberração, se afaste e se possível até denuncie.

Mas para superar esse trauma é bom vc buscar ajuda profissional.
anônimo
05/03/2023 10h50
Primeiro, sua família retrata bem a mentalidade do século passado: cultuar o homem de todas as formas, ainda que ele esteja errado.

Isso é um perigo, não queira continuar nesse núcleo, saia de perto deles o quanto antes.

Segundo, o perdão é algo libertador, não perdoar para livrar a culpa que ele tem, mas perdoar para livrar de dentro de você o trauma que ainda ficou. Perdoar, nesse sentido, não significa esquecer o que você passou, tão pouco significa conviver com esse crápula como se nada tivesse ocorrido. Perdoar, significa, viver sua vida longe das influências e amarras do que ocorreu com você no passado.
05/03/2023 04h26
Talvez isso seja algo frequente na sua vida e da sua mãe.
Bem complicado!
Sinto muito por vc.
anônimo
05/03/2023 13h36
Na boa essa história é de verdade?
05/03/2023 12h19
Eu entrei na pergunta achando que leria uma piadinha, mas me surpreendi

Não, jamais deve ser perdoado um estupro
05/03/2023 09h37
Sua família é muita sem noção, só falando assim para não falar outros nomes, esse seu pai é um monstro, nem deveria ter a honra de ser chamado de pai, posso me colocar no seu lugar e imaginar o quanto você deve estar traumatizada, mas se Deus quiser e ele quer, você vai conseguir sair da casa deles e arrumar um canto pra ti, não merece viver com esses monstros.
anônimo
05/03/2023 10h42
Caramba, vc teve uma vida horrível até agora; nem de longe é seguro pra vc ficar nessa casa ai, nunca foi.

Não, não perdoaria e não ia sossegar até matar a pessoa
05/03/2023 03h19
Não perdoaria ninguém por motivo nenhum.
05/03/2023 09h54
Sim, eu até me casaria com ela.
anônimo
05/03/2023 03h04
Não
anônimo
05/03/2023 07h41
Não perdoaria, e nunca mais falaria com ele.
anônimo
23/05/2023 17h50
Ele provavelmente se mataria com 50 facadas nas costas antes de eu perdoar ele
anônimo
23/05/2023 19h07
Não.
elas respondem
anônima
05/03/2023 03h37
Perdão pra estuprador é uma barra de ferro bem grossa entrando no cu dele, atravessando os órgãos internos e saindo pela boca.
anônima
05/03/2023 06h46
Esse homem é um monstro, nem chamo ele d "Pai" pq isso é p***a nenhuma. Denunciar ele é a melhor coisa e se afastar...
Esse homem é totalmente um lixo vivo. Sinto muito pela sua situação, sei como é passar por isso.
anônima
05/03/2023 03h12
Misericórdia. Sinto muito. Mudaria de cidade e nunca mais ouviria falar em ninguém pra não fazer coisa pior. Não pode mudar o passado mas tem a vida inteira pela frente
05/03/2023 10h32
Meu Deus, moça. Sinto muito por tudo isso.
Se eu fosse você eu cortava qualquer contato com essas pessoas, que estão bem longe de ser família.
São uns demônios e cedo ou tarde a justiça divina vai fazê-los pagar por tudo o que te fizeram.
Tenha a certeza disso.
E a mesma justiça vai te ajudar a se reerguer e te restituir tudo o que os anos de sofrimento lhe tirou.
anônima
05/03/2023 10h23
Já fui estuprada pelo meu ex (descobri que não só eu, várias garotas que ele se envolveu). Não, até hoje não perdoei, e não sou obrigada a nada, por mim que queime nos quintos dos infernos de uma forma bem dolorosa aquele merdinha.
05/03/2023 06h57
Não, não e não!!!!
Lamento muito pelo o que você passou, espero que você saiba que nada disso é culpa sua, e também espero que você fique longe da sua família tóxica, acredito que você ira precisar de ajuda psicológica também, e vá morar sozinha e nunca mais volte a ter contato com eles.
anônima
05/03/2023 04h23
Mantém distância dessas pessoas
anônima
05/03/2023 07h35
Eu procuraria o pior tipo de gente e mandaria matar, poderia ir presa, mas iria vingada.
anônima
05/03/2023 08h50
Quem perdoa é Deus, eu não
anônima
05/03/2023 12h18
Que horror. Não perdoaria. Dá um jeito de sumir desse inferno, isso não é família
anônima
05/03/2023 09h57
Você não tem que perdoar ele, você não é uma pessoa ruim por isso!
Tente arrumar um emprego sai de casa, more longe da sua família estude e faça terapia!
E se preferir conte a sua avó o que aconteceu e se quiser denuncie ele, mas veja se você não corre o risco de vida.
Esteja em um lugar seguro.
05/03/2023 03h17
Perdoar é uma coisa. Conviver com a pessoa é outra.
Podemos liberar perdão como medida de paz interior, pois a mágoa, o rancor, o ódio nos deteriora. Não nos faz bem ficar remoendo o passado, que já foi traumático por si só.

Em casos graves como estupro, guerra, abandono etc, o ideal é buscar um auxílio profissional. No seu caso, melhor que a psicoterapeuta seja mulher. Todavia, devido a gravidade, você precisaria de um pacote de sessões e não sei se você teria dinheiro para isso. Um paliativo seria ler livros técnicos na área. Não é a mesma coisa, mas é melhor do que nada.

Caso seja obrigada a conviver com os abusadores, use o seu tempo estudando para conseguir um emprego bem distante. Há pessoas que tentam carreira militar ou cursar uma universidade em outra cidade só para fugir de casa. Investem na carreira e zelam pela saúde mental. É melhor do que ser a mentirosa da família, encarando o abusador com frequência.
anônima
05/03/2023 13h37
perdoaria, mas esquecer, jamais
anônima
05/03/2023 13h30
Jamais e vc não teve só um estuprador, sua família inteira foi por duvidar de vc. Todos merecem queimar no inferno.
anônima
05/03/2023 12h30
Deus é mais
Espero que você fique bem, procura ajuda médica e espiritual
Não perdoaria,mas tem gente que consegue
anônima
05/03/2023 09h29
Perdoar é o caralho
05/03/2023 10h45
Nunca perdoaria.
05/03/2023 09h17
Não perdoo e nunca mais falava com ele.
05/03/2023 09h25
Vc tem que arrumar um emprego é ir tocar sua vida sozinha longe de todos
anônima
05/03/2023 13h28
Você devia pegar suas coisas e sumir do mapa pra nunca mais dar de cara com essa legião de demônios que você chama de família
anônima
05/03/2023 09h12
Avemaria ://
...

Não tenho oq falar
06/03/2023 02h42
De jeito nenhum.

Se afaste de todos, sua família é um lixo.

Viva sozinha e faça acompanhamento psicológico.