Na verdade não bloquearia, excluiria, pq todo mundo q me conhece sabe q estou em um relacionamento, então qd um cara está dando em cima de mim mesmo assim, dá pra ver q boa coisa ele não é, portanto, não vejo necessidade de manter vínculo com essa pessoa.
votei em Bloqueio sem precisar do meu namorado pedir
anônima
05/03/2023 08h38
O ser humano tem que ter o mínimo de noção e caráter
votei em Bloqueio sem precisar do meu namorado pedir
05/03/2023 06h56
Se eu for bloquear todo mundo que se mostra interessado por mim ou exigir que o homem faça o mesmo, eu seria chata.
Eu imponho limites. As pessoas dão em cima, eu corto o papo ou mudo de assunto e está tudo certo. Não há necessidade de sair bloqueando o povo, quando as pessoas agem de modo cordial e respeitoso.
Já aconteceu de uma pessoa extrapolar. Eu conversei com o rapaz. Ele pediu desculpas. O evento não se repetiu mais e está tudo certo. Não precisei bloqueá-lo.

Eu só bloqueio gente que pode me fazer mal, como agressores, malucos, abusadores...
votei em Não bloqueio. Não quero ser chata
05/03/2023 07h34
Se eu tivesse um namorado, ele teria que controlar os ciúmes, porque seja nas redes sociais ou pessoalmente, eu chamo atenção.
votei em Não bloqueio. Não quero ser chata
anônima
05/03/2023 08h39
Bloqueava e excluia
votei em Bloqueio sem precisar do meu namorado pedir
05/03/2023 09h37
O bloqueio vem sem pedir.
votei em Bloqueio sem precisar do meu namorado pedir
05/03/2023 14h58
Se o cara der encima descaradamente e de uma maneira vulgar bloqueio sem precisar ninguém pedir.
votei em Bloqueio sem precisar do meu namorado pedir
05/03/2023 13h40
Essa
votei em Bloqueio se ele me pedir
anônima
05/03/2023 13h38
Bloqueio, cara ridículo, e não vou ficar dando inseguranças pro homem que eu amo
votei em Bloqueio sem precisar do meu namorado pedir
eles respondem
05/03/2023 04h59
Se o outro for mais rico que o namorado dela, é esse.
votei em Termino com meu namorado, bloqueio meu namorado na mesma hora e vou ficar com o
anônimo
05/03/2023 08h01
Homens e mulheres são diferentes. Tipicamente homens abordam, e mulheres são abordadas. Isso significa que a mulher bonita não pode sair por aí dizendo "filho da puta, para de dar em cima de mim, caralho", ou passaria o dia inteiro se estressando. Em vez disso, elas usam meios indiretos, como fingir que não notaram ou citar o parceiro na conversa, como uma forma de enviar uma discreta mensagem para o homem que está dando em cima.

Para os homens isso soa absurdo, mas é assim que é. No início do meu relacionamento eu odiava esse aspecto e tinha brigas por isso.
anônimo
05/03/2023 08h03
Se ela não bloquear, pode terminar
05/03/2023 15h47
Elas acatam as ordens.
05/03/2023 14h56
Com certeza
votei em Termino com meu namorado, bloqueio meu namorado na mesma hora e vou ficar com o
05/03/2023 13h34
Minha namorada nem precisaria pedir
votei em Bloqueio sem precisar do meu namorado pedir
05/03/2023 07h37
Essa é uma redflag clássica. O mais interessante é que as colheres dizem que os homens são inseguros mas se fossem ao contrário iriam na mesma hora dizer que é traição.
Qualquer pessoa que presa pela relação, elimina qualquer coisa que possa prejudicar seu relacionamento.
05/03/2023 05h22
Respeitaria o relacionamento, mas jamais bloqueio alguém sem motivo
05/03/2023 05h11
larga teu namorado e arruma um homem, se ele tiver fazendo o papel dele e tiver dando assistência quais a chance de outro cara ter chance com a mulher dele? nenhuma! se ele não confia no taco dele, é porque no fundo ele sabe que não te merece. mas tem um ponto, digamos que o cara que da em cima de ti não seja amigo seu nem algo do tipo... tu ta dando assunto porque? quais são as tuas intenções? se tu não da assunto beleza, o cara ta dando em cima de ti e tu namora né, seria o certo. sem necessidade de bloquear o algo do tipo... não tem o que se preocupar. mas caso o contrario quem merece um pé na bunda é tu.