Seria um modelo autoritário?
Elas não brigam, nem roubam, muito menos matam ou roubam.
Todas estão dispostas a trabalhar pela sua rainha.
Seria elas muita mais avançada?

eles perguntam
6 2
elas respondem
anônima
05/03/2023 05h43
Humanos detém relações de poder, relações de poder só existe com a desigualdade social, sem desigualdade não existe sociedade.
Violência por motivos torpes é uma condição exclusiva da psique humana.

Abelhas também trabalham com hierarquia social e divisão de grupos entre elas, se nascem duas abelhas rainhas brigam até a morte pra apenas uma liderar.
05/03/2023 05h43
Pq não existe maldade no coração delas.
05/03/2023 05h47
Kkkkkkkkkkkkkkkkk essa foi a melhor coisa que eu já li nesse site
anônima
05/03/2023 07h33
Elas não tem consciência, nem desejos próprios, apenas trabalham para existir.
05/03/2023 07h34
Sei lá.
05/03/2023 09h48
Estão em outro nível e nós somos nada.
eles respondem
05/03/2023 05h23
Dependendo da espécie as formigas matam sim, fazem guerras, invadem colônias. Se uma colônia tiver duas rainhas ou mais, as rainhas lutam entre si para o controle total da colônia. Se uma formiga nascer de forma sexuada invés de ser gerada pela rainha, essa formiga é morta. É que essas formigas de cozinha são pacíficas, mas as do mato mesmo...
05/03/2023 09h49
São superiores