1.12K  12/05/2017 23h22

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
12/05/2017 23h22
não se declare
12/05/2017 22h06
Meu coração por ti bate, como um caroço de abacate.
12/05/2017 22h08
Chamando ele pra sair?.kkk
anônimo
12/05/2017 22h11
Tenha bom senso né, converse com o cara de maneira bem direta, demonstre maturidade e certeza do que quer, boa sorte ;)
anônimo
12/05/2017 22h14
É só falar sério com ele, e a sós. Se ele não levar isso em consideração, ele é um babaca, na minha modesta opinião.
elas respondem
anônima
12/05/2017 22h13
Por que há necessidade de declarar? Conversem tranquilamente e veja se há interesse das duas partes. Não seja boba, vc sabe o que fazer.
anônima
12/05/2017 22h29
Não se declare, qual a necessidade?
Saia com ele, demonstre carinho mas não escancare seu coração sem antes saber se ele é um babaca ou um cara que merece saber disso. No sei lugar eu so diria se visse que é recíproco
12/05/2017 23h03
Nunca me declarei. Parte dos meus relacionamentos, sérios ou não, foi simplesmente acontecendo. Uma aproximação despretensiosa de ambos, olhares, sorrisinhos, conversas normais pelo celular, até as sutis indiretinhas fazerem o cara notar que tb tô afim. Daí ele se sente seguro pra chamar pra sair e tal. Se vc tem coragem,vai lá e conversa com ele, pergunta se ele quer te acompanhar em algum lugar que vc quer ir. Se não tem tanta coragem, ao menos tente deixar o máximo de espaço pra ele ter a coragem por vc. Fique sozinha pra que ele se aproxime, se mostre bem amigável nas conversar, sorria. Sinais. Invista nos sinais, é o básico.