Preferia que a minha mãe não tivesse conhecido meu pai,odeio ter nascido.
05/03/2023 08h04
Eles moravam na mesma cidade. Meu pai passava para ir jogar bola no campo, enquanto minha mãe e minha tia de 2° grau ficavam na porta da casa da minha bisavó olhando o movimento. Elas ficavam rindo deles quando passavam, minha mãe ria do meu pai porque era magricelo e o short caído.

Depois, minha mãe foi trabalhar na capital, por coincidência, meu pai também. Em um fim de semana, meu pai estava na praia com os amigos e minha mãe também tinha ido na mesma praia. Eles trocaram olhares e os amigos do meu pai começaram a cutucar ele. Até que meu pai foi falar com minha mãe, ela pediu para ele guardar a bolsa dela enquanto entrava no mar rsrs, e estão casados até hoje.
05/03/2023 08h12
Na adolescência
05/03/2023 08h40
Meu avô e meu pai são músicos. Se apresentavam em rádios e pequenos festivais, aí ficaram amigos.
Um dia meu pai foi lá no sítio do meu avô pra uma roda de viola, viu minha mãe e apaixonou. rs
anônima
05/03/2023 09h10
Acho que foi por amigos em comum se não me engano
anônima
05/03/2023 09h11
Se conheceram*
05/03/2023 09h22
Por incrível que pareça numa transmissão de rádio.
05/03/2023 13h30
Na igreja ele era do grupo de louvor
anônima
05/03/2023 13h33
Talaricagem
eles respondem
anônimo
05/03/2023 07h55
Nao sei exatamente a idade na qual eles se conheceram.

Mas eu sei que quando eles se casaram minha mãe tinha 17 anos e meu pai tinha 23 anos. E com a graça de Deus estão juntos até hoje. E que continuem até que a morte os separe.
anônimo
05/03/2023 07h54
Uma tia paterna era colega de turma da minha mãe.
anônimo
05/03/2023 07h54
Foi em uma casa de suwing dentro de um banheiro químico
05/03/2023 07h56
Não tem história de amor, não existe história de amor, meu pai e minha mãe tinham inúmeras expectativas de vida diante relacionamento, minha mãe conheceu inúmeros homens de alto valor, meu pai tinha várias opções de mulheres de alto valor, mas ambos são medianos. Se conheceram na balada, chegaram a conclusão que se contentar com a própria realidade seria a melhor opção diante do que a procura irreal oferece, deu certo, construíram patrimônios e se respeitam apesar da falta de genuidade, mas foi um modelo de casamento que funciona.
anônimo
05/03/2023 09h04
Eles se conheceram em uma parada de ônibus kkk.
anônimo
05/03/2023 13h34
Minha mãe era puta na zona e meu pai era cliente dela, dali pra frente foi história