Daquele tipo q é meio nerd e que dps de uma troca de olhares chega em vc mas todo timido, meio sem jeito e bobo com um sorriso timido? Eu tenho 20 anos e nunca namorei pela timidez mas já cansei disso, de ser sozinho, vou tomar mais atitude agora nos lugares que eu frequentar, msm que eu pareça bobo e nervoso e acabar tomando um não no fim. Se eu tomar um não vou tentar rir de mim mesmo e bola pra frente, se receber um sim, partir pro abraço :)

eles perguntam
2 4
elas respondem
12/05/2017 22h04
Sim.
Tá certo ué ! Tem que ter atitude, tentar sempre.
O não a gente já tem. Temos que ir atrás do sim.
Boa sorte !!!
anônima
12/05/2017 22h11
Sim@
eles respondem
anônimo
12/05/2017 22h12
Não gostam.
12/05/2017 22h10
Nao, elas gostam dos atores de cinema ou dos destacados.Kkkk faz isso nao que é uma merda.
anônimo
12/05/2017 22h06
Isso ai brô, boa sorte ;)
anônimo
13/05/2017 00h13
Não se esqueça de ser um palhaço, elas gostam mesmo é de um palhaço. Nunca se esqueça disso, faça bastante palhaçada.