Teve uma vez que pediram para apertar minha mão depois do sexo e achei a coisa mais ridícula fora do comum.
Outra vez estava trabalhando e peguei um casal uma mulher loira e um cara bahiano simpático demais, na hora de ir embora ele levou a mão até a minha para apertar e dai eu achei ridículo aquilo e não segurei e dei uma risadinha de tipo Qbostsa mano se ta fazendo e ele devolveu rindo também.
Eu achei aquilo tão bosta e desnecessário, manter contato indesejado só para parecer educado

eles perguntam
1 6
elas respondem
05/03/2023 08h41
Larga de ser chato. Kkkk
É apenas um gesto de amizade, gentileza. Usa-se para impressionar, fechar negócios, ser cordial.
Dependendo da cultura, chega a ser grosseiro da sua parte não apertar a mão de alguém.

Mas fazer isso após um ato sexual, foi engraçado kkkk
eles respondem
anônimo
05/03/2023 08h44
Sentir o cheiro de ovo da mão do outro.
anônimo
05/03/2023 08h48
Passar bactérias
anônimo
05/03/2023 09h01
Gentileza e Cordialidade, assim como o abraço.
05/03/2023 14h11
Só achei estranho fazer o aperto de mão após o sexo. Um beijo seria melhor
05/03/2023 14h13
Propagar doenças.
05/03/2023 14h14
Ué, maneira de se cumprimentar