Sla
05/03/2023 09h30
Eu adoro. Quanto mais alto o salto, melhor. Eu mostro elegância e arraso no saltão, e faço o manlet se sentir ainda mais baixinho.
05/03/2023 09h31
Porque sim
eles respondem
anônimo
05/03/2023 09h02
É considerado estranho casal onde a mulher é maior. A mulher, pensando assim, pode evitar usar quando sair com um cara baixinho - da altura dela ou um pouco menor.
Pode fazer isso pensando no cara, pra não deixar ele desconfortável