Aos 18 anos, uma mulher muito bonita se casou com um homem mais velho (de uns 40 anos) que tinha um bebê de dois aninhos e cuja primeira esposa tinha falecido no parto. Tudo seguiu muito bem e ela cuidava muito bem dos dois, muito bonita e carinhosa, com o menininho até chamando ela de “mamãe”, e na família e na sociedade, ela sendo inclusive considerada a mãe dele (já que a biológica faleceu).
Porém, alguns anos depois, o marido dela falece e restam apenas ela e o garoto, que já tem uns 18 anos. A madrasta é a única família dele agora. E então ela se aproxima ainda mais dele, pra cuidar bem dele, ajudar ele na faculdade, ajudar ele em tudo. E ele, que gosta de mulheres mais velhas, acaba se apaixonando por ela, que com 34 anos ainda é muito bonita. E ela acha ele muito bonitinho e não consegue resistir.
O que pensariam sobre essa madrasta namorar com o garoto de 18 anos nessa situação, sendo que ela cuidou dele desde bebê e sendo até considerada uma mãe pra ele (mesmo não sendo biologicamente)?