Aos 18 anos, uma mulher muito bonita se casou com um homem mais velho (de uns 40 anos) que tinha um bebê de dois aninhos e cuja primeira esposa tinha falecido no parto. Tudo seguiu muito bem e ela cuidava muito bem dos dois, muito bonita e carinhosa, com o menininho até chamando ela de “mamãe”, e na família e na sociedade, ela sendo inclusive considerada a mãe dele (já que a biológica faleceu).

Porém, alguns anos depois, o marido dela falece e restam apenas ela e o garoto, que já tem uns 18 anos. A madrasta é a única família dele agora. E então ela se aproxima ainda mais dele, pra cuidar bem dele, ajudar ele na faculdade, ajudar ele em tudo. E ele, que gosta de mulheres mais velhas, acaba se apaixonando por ela, que com 34 anos ainda é muito bonita. E ela acha ele muito bonitinho e não consegue resistir.

O que pensariam sobre essa madrasta namorar com o garoto de 18 anos nessa situação, sendo que ela cuidou dele desde bebê e sendo até considerada uma mãe pra ele (mesmo não sendo biologicamente)?

elas perguntam
7 4
eles respondem
05/03/2023 09h30
Estranho e errado (de ambas as partes)
anônimo
05/03/2023 09h33
Você só tem pergunta de gente maluca, eu ein .. cê é doida da cabeça Muié
05/03/2023 09h34
Hummmm....
anônimo
05/03/2023 09h34
Isso é crime no Brasil, pois configura incesto, já que ela é considerada socialmente a mãe dele.
anônimo
05/03/2023 09h46
Você só fala merda, aí depois vem fazer mimimi naquele vídeo em que uma vagaba apanha na Cara!
05/03/2023 09h48
Acho ela meio dodói, porque realmente parece mãe e filho, credo.
elas respondem
anônima
05/03/2023 09h33
Acho isso muito difícil de acontecer. Se cuidou desde pequeno não tem como gente
anônima
05/03/2023 09h42
Normal.
anônima
05/03/2023 09h44
Como vc pensa nessas bosta