Sou formada, mas estou ou desempregada. Meus pais não são ricos, são pobres e os pais dele tmb são bem-sucedidos. O que eu faço? Ele sabe que estou desempregada, mas talvez pense que sou filhinha de papai, mas não sou. Será que quando ele ver minha casa simples não vai mais se interessar por mim? Eu estou gostando dele e ele de mim, mas ainda não nos conhecemos pessoalmente.

elas perguntam
13 5
eles respondem
05/03/2023 09h52
Se ele está realmente gostando de você, não vai se importar com esse detalhe, conversa com ele e fala sobre sua posição financeira com ele, interesse amoroso sincero, supera qualquer barreira.
anônimo
05/03/2023 09h51
A maioria dos homens não liga pra isso
05/03/2023 11h13
Homem não liga se a mulher eh pobre ou rica. Homem liga mais eh pra aparecia. Se vc for bonita pode até morar na favela que ele vai querer ficar contigo.
05/03/2023 14h58
Deixa disso.
O que importa é que ele gosta de voce independente da sua situação financeira.Ele já sabia disso e mesmo assim decidiu continuar ficando com voce.Se não ele nem olharia mais na sua cara quando voce disse que era desempregada.
Vai lá,converse com ele,mostre pra ele quem voce é,sem medo
anônimo
05/03/2023 14h55
Dificilmente um homem vai se importar com isso...
anônimo
05/03/2023 11h05
Fica trunks. Se ele for um bom homem ele vai te aceitar do jeito que é. Como vc descreve ele?
anônimo
05/03/2023 09h58
Diferente de vocês, mulheres, os homens gostam das mulheres pelo que ela é, e não pelo que tem. As mulheres e os pets são os únicos que são amados sem que se espere nada em troca. Basta você cuidar da aparência e saúde que ficará tudo bem. Ah, tente não ser muito insegura também, isso enjoa.
05/03/2023 09h53
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Calma mediana, os homens não são iguais a vocês seres de luz.
05/03/2023 15h07
Tô com sono
anônimo
05/03/2023 15h11
Não, seja honesto. Mulheres são mais propensas a escolherem por interesse e não homens.
05/03/2023 15h16
Homem não liga para status
05/03/2023 15h26
Melhor desistir.
05/03/2023 15h34
Seja honesta consigo mesma, não adianta mentir e depois ele descobrir a verdade. Temos que ser transparentes
elas respondem
05/03/2023 09h51
Se for verdadeiro,ele vai gostar de você pelo que vc é e não pelo que tem.
anônima
05/03/2023 09h53
Não minta, sempre deixa claro que você é pobre, se ele te quiser msm vai aceitar. E outra homem n se importa com isso, no máximo os pais se importam, mas vc deixa logo isso claro no início do relacionamento
05/03/2023 15h36
Homem não liga para essas coisas.
Ele vai gostar de você não do que você tem
05/03/2023 15h15
Se ele desistir de você por isso, já é um sinal que não vale a pena. Não falo por você, não te conheço, só acrescento que é lamentável que tem mulheres que colocam o seu valor na mão de homem, espero que não se sinta menor caso ele não gostar mais de você. Fale com ele francamente dos seus receios. Outra coisa, se você for cristã ou quer ser ( ai terá mudança de mentalidade em muita coisa provavelmente) o ideal é pedir orientação divina ao conhecer um homem, notar suas atitudes se são aceitas pela bíblia ou se ele quer mudar tais comportamentos negativos na visão do cristianismo, como trata a família e o próximo.
anônima
05/03/2023 15h24
Não seja emocionada e nem coloque o carro na frente dos bois. O certo é se encontrarem e se conhecerem, dai voce pode tirar suas duvidas. Pela internet e sem se conhecerem pessoalmente, é impossível saber o que ele pensa de você e quais as reais intenções dele. Procura marcar um encontro e depois voce vai poder tirar suas proprias conclusões.