Gosto desta guria, não somos muito próximos, meu amigo acha que ela também está a fim de mim, mas não tenho certeza... Acontece que nunca fiz um bolo na minha vida e queria fazer umbpara minha mãe nesse dia das mães. Pensei em pedir a ajuda dela, perguntar alguma coisa, dizer quer nunca fiz um bolo e tal... Sei que dá pra pesquisar na internet, mas quero puxar assunto com ela. Dizem que o ser humano gosta de dar opinião e tal, mas perguntar pra uma garota de uma receita, talvez pareça machista... O que acham? É machista? Posso me queimar com ela se pedir ajuda?

eles perguntam
11 10
elas respondem
anônima
13/05/2017 13h19
Não considero isso machista. Porem, Só acho adequado pedir ajuda p fazer o bolo (what?) se forem próximos e souber que ela gosta dessas coisas. Caso contrário eu acharia bem sem noção.
anônima
12/05/2017 22h17
Vai da sua mentalidade. Se vc acha que mulher só sabe de bolo porque a função dela é cozinhar, sim, vc é um machista babaca, se acha que ela pode simplesmente te ajudar porque algum dia na vida já fez bolo, vc está querendo informação com alguém que sabe sobre tal assunto.
Parte de você ser machista ou não. Não é questão de opinião alheia.
anônima
12/05/2017 22h25
Se é machista eu não sei. Mas acharia meio ruim o cara vir puxar assunto comigo falando disso, meio bobo sabe? Já chega pendindo ajuda? Eu ein e ainda mais que não sei cozinhar, então respondei "Não sei, pesquisa no google" e o assunto acabaria nisso rs tente se aproximar de outra forma
12/05/2017 22h39
Não soaria machista, porém realmente não é o melhor dos meios de puxar conversa. Precisamos saber o nível de comunicação entre vcs pra saber te auxiliar melhor. Vcs se falam habitualmente? Por que meio? Essas perguntas dão uma noção maior de que proximidade vcs já tem. Acho válido pedir opinião sobre uma dúvida entre duas coisas que pretende comprar pra sua mãe, mesmo que seja mentirinha. Esse tipo de mentirinha é perdoável.
31/12/2018 10h37
Tenta, de repente
anônima
31/12/2018 10h36
Não, acharia super legal!
anônima
31/12/2018 09h58
afs
anônima
12/06/2018 17h17
Não, o negócio é vc pressupor que ela sabe cozinhar ou fazer um bolo somente por ser mulher, e se ela não souber?

tipo vc vai pedir ajuda ai ela, primeiro sem entender nada, porque se não tiverem intimidade toda ela vai ficar...

WTF?

Segundo que se ela não souber, vai ser no mínimo constrangedor vc pedir ajuda numa coisa que ela não sabe fazer, ai ela pode acabar achando que vc tá zombando dela.
anônima
07/02/2018 13h14
Que preguiça dessas criancices.
anônima
07/02/2018 13h10
Boa idéia pra puxar assunto
anônima
07/02/2018 13h05
Acharia legal. Claro se soubesse fazer bolo p te dar a receita de algum. Mas não esqueça de convidá la p comer o tal bolo né? Não perca a oportunidade
eles respondem
anônimo
07/02/2018 13h00
Vc existir é machismo
anônimo
12/05/2017 22h31
Nossa vc viajou muito nessa, alias se uma mina decide te chamar de machista por causa disso fuja dela pq és uma babaca, pode ir perguntar sem medo brô! ;)
anônimo
12/05/2017 23h06
Não acho machista, é um bom assunto pra vocês se aproximaram, o problema é saber se ela sabe fazer bolo...
12/05/2017 22h18
hauhausahuashauah, Machista? Eu estou tentando entender o que isso tem a ver com Machismo, só por que cozinha? vish, se ela te falar merda você fala assim: Minha filha, os maiores chefes de cozinha do mundo são homens. Além disso, ela pode não saber como qualquer pessoa. Eu acho que esse mundo está ficando um CU
anônimo
13/05/2017 13h22
Se isso é machista, pqp, tudo é machismo então.
anônimo
12/05/2017 22h22
Mas que babaquice puxar assunto com isso. Arruma outro assunto, esse tá ruim demais
31/12/2018 13h50
Embora o ato de cozinhar seja inerente à gênero, mulheres geralmente têm mais apreço por essa prática (assim como homens têm mais do que mulheres com futebol, por exemplo).
Não vejo problema nisso, é uma tentativa válida de puxar assunto sem teor machista.

Mas torça pra ela não ser uma daquelas militantes feministas que não passam 5 minutos sem falar "sociedade machista e patriarcal", e vêem machismo em tudo. Se não ela vai fazer um puta discurso político-social de minorias resistentes e blá blá blá.
11/07/2020 22h59
E por que isso seria machismo? Se ela souber sobre essas coisas... tenta aí
anônimo
07/02/2018 12h59
Olha só a dúvida do cara...kkkkkk
Se ela for uma garota que vale a pena ela vai achar isso fofo. Se ela for uma escrota, vai te achar um manezão ou que é cantada barata.
anônimo
13/05/2017 13h32
É machismo sim
O dia que tudo for machismo ... nada mais vai ser .