No passado já me relacionei com algumas mulheres e uma em especial me magoou muito. Devido a minha origem humilde (sou filho de uma faxineira mãe solteira) e de na época fazer trabalhos braçais fui muito humilhado tanto por muitas mulheres quanto pelas suas famílias. Depois de uma última decepção amorosa decidi dar um basta e me afastei das mulheres definitivamente. Também tirei o sexo da minha vida assim como a pornografia e a masturbação. E foi a melhor coisa que fiz. Minha vida aos poucos só foi melhorando. Descobri que a vida é muito mais do que sexo, que para mim não faz mais sentido. Ela é uma dádiva divina.

eles perguntam
14 16
elas respondem
anônima
05/03/2023 10h17
Se você está colhendo bons resultados dessa mudança, então fez certo sim. Porém, eu não acredito em você. Acho que, no fundo, não era essa a vida que você queria ter.
05/03/2023 10h11
Nunca transei ou tive alguém na minha vida.
anônima
05/03/2023 10h16
O importante é estar bem
05/03/2023 12h08
Acho que fez certo sim, o melhor é investir em você mesmo, realmente sexo e relacionamentos não são tudo na vida, têm pessoas que precisam estar com alguém para se reafirmarem e colocam o peso da felicidade nas mãos de outra pessoa. Invista em você, e quando aparecer uma pessoa de valor vc vai saber reconhecer. Melhor do que ficar perdendo tempo e se decepcionando com pessoas erradas.
05/03/2023 10h26
Que bom, se é algo que te faz bem tá tudo certo.
anônima
05/03/2023 14h40
Isso aí, parabéns, tu já tá na frente de 90% da população que ainda continua viciada em relacionamentos destrutivos e sexo sem compromisso.
05/03/2023 13h47
Sim, o certo é casar puro mesmo.
anônima
05/03/2023 10h14
Não
05/03/2023 11h37
O próximo passo é ser canonizado
anônima
05/03/2023 10h55
N faria o mesmo mas se vc tá feliz então continue assim
anônima
05/03/2023 10h54
Se você se sente bem e feliz então sim.
anônima
05/03/2023 10h14
Sim
05/03/2023 13h45
Nem você acredita nisso
anônima
05/03/2023 13h55
Bobagem. Rapaz vai procurar uma mulher da sua mesma classe social. Homem que fica 10 anos sem transar? Só pode ser gay. Se assume.
eles respondem
05/03/2023 10h13
Tenso, você poderia não ter evitado e sim, selecionar melhor as pessoas que se relaciona, ainda bem que você conseguiu superar essas humilhações, deu a volta por cima.

Mas você merece ser feliz anônimo, pode até não ser fácil, não deixe que essas experiências negativas, atrapalhe você seguir sua vida. Você merece ser feliz e encontrar uma mulher bacana, continua trabalhando sua autoestima e se possível, corre atrás de progredir na vida.
anônimo
05/03/2023 11h39
Como você conseguiu se livrar da necessidade de ter um relacionamento e fazer sexo?

Confesso que tbm queria passar por essa experiência que vc tá passando agora, mas não consigo pq tenho necessidade física e tbm pq as pessoas me cobram
05/03/2023 11h37
Você precisa de um psicólogo para superar esse trauma e seguir sua vida normalmente.
05/03/2023 14h36
Sei lá, vc que tem que saber
anônimo
05/03/2023 14h02
eu tbm queria ser assim, mas penso em sexo e mulher o tempo todo! tbm sou solteiro e ngm me quer
anônimo
05/03/2023 14h01
Sua atitude foi bastante radical. Acho que há coisas na vida que não possuem resposta perfeita. Sempre haverá perdas e ganhos. Da minha parte, prefiro me esforçar pra me manter em equilíbrio quanto a isso, não depender de mulher e sexo pra ser feliz, mas não excluir a possibilidade quando aparecerem as oportunidades.
05/03/2023 13h55
Você tá certo, estou fazendo isso também, mas no caso sou virjão que nunca nem beijou. Pretendo morrer virgem.
05/03/2023 13h29
Se você está feliz, então fez certo
anônimo
05/03/2023 12h12
Parabéns, passou a enxergar além da matéria. Isso daqui passa, busque sua felicidade, aquilo que te faz bem.
05/03/2023 12h11
Fez, se vc está bem.
Eu não deixaria de sentir esse tipo de prazer por conta de uma, algumas mulheres, não são tão importantes a esse ponto.
anônimo
05/03/2023 10h53
Sim, o importante é você se sentir bem.
05/03/2023 11h10
Acho que remover relacionamentos completamente é muito extremo.
Ter alguém do lado é sempre uma aposta, na minha opinião uma aposta que vale a pena. Não existe relacionamento perfeito, ou pessoa que nunca vá te machucar de alguma forma, acho que você escolheu fugir da vida para não ter que lidar com as frustrações cotidianas dela.
Na minha opinião não vale a pena, acho que está perdendo mais do que ganhando, mas se te faz feliz é o certo para você.
anônimo
05/03/2023 10h11
Errado! O problema seu é que ainda trata Mulher como se fosse algo importante, quando na verdade mulher é exatamente pra sexo, ou seja, mulher é pra esvaziar o pau
05/03/2023 14h44
Errado eu não sei se está.
Mas certo, com certeza não está.
A maioria está transando, menos você.
05/03/2023 14h04
É uma atitude radical.
05/03/2023 14h28
Fez certo sim.