É porque recentemente eu vi na tv que algumas empresas estavam demitindo funcionários por não socializarem e como estou fazendo homeschooling tô com medo deles acharem que eu sou um bicho do mato e por causa disso acho que não vão querer me contratar

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
05/03/2023 10h25
Voce não estuda em escola porque???? não vão te contratar não, esta historia de homeschooling me parece mais para boi dormir.
eles respondem
05/03/2023 10h21
O que é homeschooling? Você pode trabalhar como menor aprendiz, se estiver estudando.