Difícil encontrar pessoas para se relacionar ( nao afetivamente) pois a maioria nao afina assunto, maioria sabe apenas falar em festa, mulheres e carros q nunca terão dinheiro para comprar...

Vcs tbm vêem essa situação?
Esse site é uma alternativa para encontrar pessoas que gostem do mesmo assunto?

eles perguntam
7 5
elas respondem
05/03/2023 10h48
Não consigo ter amigos mais, só me fodo.
05/03/2023 10h50
Hoje em dia uns quer ser melhor que os outros, e a falsidade é a principal. Te usam se for do interesse deles, mas se ver outra pessoa melhor te descarta.
anônima
05/03/2023 10h54
Olha, em geral muitas pessoas são superficiais, por isso é bem difícil as vezes
05/03/2023 11h13
Sim, é difícil. Por isso que não tenho mais
anônima
05/03/2023 12h44
É difícil achar amizades verdadeiras....pq isso é para poucos.
anônima
05/03/2023 12h52
Sim, é muito difícil. E neste site, ainda mais.
anônima
08/03/2023 22h48
Pode desabafar comigo, bebê
eles respondem
anônimo
05/03/2023 10h51
Olha, atualmente eu sinto pavor só de ir almoçar com meus colegas de trabalho, pois são bem mais velhos que eu, estão há anos recebendo um alto salário e os assuntos que conversam são basicamente trabalho, política, econômica e as viagens que fazem. É um Circle Jerk de bater na mesma tecla todo almoço as formas mágicas de resolverem todos os problemas do país.

Mas nada se compara quando um babaca resolve descrever com riqueza de detalhes a viagem que fez para algum lugar exótico, viagem esta que só interessa a ele próprio.

Meu ponto: é melhor conversar assunto de gado, como futebol, mulher, cerveja, festa, seriados, que conversar papo cabeça ad aeternum.
05/03/2023 10h47
Amigos de vdd sim
anônimo
05/03/2023 10h50
Sim, na vida adulta é muito difícil de se fazer amizades profundas, geralmente as melhores amizades são da infância e adolescência.
05/03/2023 11h52
Na vida adulta é cada um por si mano, é todo mundo tentando sobreviver, se a sua amizade não é desde a infância fica meio difícil fazer amizades ainda mais quando as pessoas pensam que as outras são fúteis só pq pensam em coisas diferentes '-'
05/03/2023 12h54
Amigo de vdd, sim. Colegas vc arruma fácil.