Tenho um meio irmão ( irmão só por parte de mãe) que não tenho tanto contato mas que de vez em quando vem aqui em casa com minha cunhada. Hoje ele avisou perguntando se poderia vir, minha mãe falou ok, mas quando, falou para meu pai sobre ele simplesmente falou " ele só vem pra comer" me deu uma raiva.

Me dá vontade de falar isso pro meu irmão na frente dele, e tbm de não chamar ngm mais aqui para casa, nem meu namorado nem nada, fica de mizeria até com comida. O que fariam nessa situação?

elas perguntam
8 2
eles respondem
anônimo
05/03/2023 11h07
Se a casa for do seu pai, Infelizmente você não pode fazer nada, só aceitar.
Pessoas avarentas é ruim mesmo.
05/03/2023 11h10
A casa não sendo sua e você não sendo a responsável por comprar comida, seus pais não validariam sua opinião.
anônimo
05/03/2023 11h08
Se a casa não é minha e não sou eu quem compra a comida, faria nada
05/03/2023 11h10
Kkkk mulher prefere o namorado badboy ao próprio irmão mano. Que ser ridículo deus criou.
anônimo
05/03/2023 15h23
Deve ter dito isso porque não é filho dele.
anônimo
05/03/2023 11h11
Infelizmente não poderei fazer nada porque a casa não é minha, mas é claro que sentiria muita raiva de ouvir um comentário desses.

E tbm não conte nada ao seu irmão, se não pode ficar um clima pesado, resultando ele não indo mais te visitar.
05/03/2023 13h36
Ele que manda, mas é meio escroto
elas respondem
05/03/2023 13h39
Faria nada
anônima
05/03/2023 11h13
Melhor não falar nada. Deixa pra lá.