Incrivel.como homem chora hoje em dia. Qualqier coisinha é motivo pra eles desiatirem da vida. Choram porque se acham feios e nao conseguem a mulher que querem ou não tem dinheiro ou isso e aquilo. Mas.tajbem nao fazem nada ora melhorarem, nao se cuidam, nao malham e nujca fazem por merecer uma mulher que desejam sem contar que a maioria parece ser doente por sexo e nem ao menos sabem como conquistar ou seduzir uma mulher e torram dinheiro com gps, bebidas e drogas e jogam suas culpas e frustrações no mundo. É claro que não estou generalizando mas tem uma grande parecela assim. Porque a maioria dos homens estão assim?! Sera que esqueceram de serem homens de verdade? O que acham meninas?!

elas perguntam
8 3
eles respondem
anônimo
12/05/2017 23h27
Eu sou homem e tenho o direito de reclamar horas. Enquanto eu ralo e estudo e não pego ninguém por ser feio, os playboys bonitinhos tão namorando várias meninas. Isso é justo? Eu tenho culpa de ter nascido pobre e feio por acaso? Eu não merecia essa vida de merda. Se algum dia eu tiver oportunidades com as meninas só irei usá-las e descarta-las. Não pretendo nunca me casar. Acho que vou acabar precisando de ajuda psicológica, pois estou ficando com ódio extremo da vida.
anônimo
12/05/2017 23h18
Então dê mais fácil pros caras
anônimo
06/06/2017 15h25
E que sugestão vc daria para esses homens?
12/05/2017 22h52
Não é so os homens não.kkk Mas acho que como algumas coisas são um pouco mais hard pra gente os cara reclama mesmo. Culpa da sociedade que ta exigente.kkk
12/05/2017 23h08
Desabafo aceito. Proximo.
anônimo
12/05/2017 22h59
As mulheres feias e velhas reclamam muito do "padrão de beleza machista".
o detalhe é que uma mulher feia e velha consegue pelo menos sexo e o homem não é a textotetona complica muito a vida dos homens,pois dependemos de sexo.
Quanto a gastar dinheiro com bebidas,festas e drogas quem faz isso as mukheres adoram e não tem o que reclamar.
Quem reclama é exatamente os que são "boas pessoas" e não vivem em festas e usando drogas.
anônimo
12/05/2017 23h05
Não são só os homens, essa geração que veio depois de 98 é muito purrinha velho, que pessoas idiotas, vitimistas, mimizentas do carai, inúteis, chatas =S
anônimo
12/05/2017 23h16
Eu concordo sim, que estão bem vitimistas, mas não é só os homens, os dois gêneros estão, não apenas um lado só da "laranja".
elas respondem
12/05/2017 22h51
Então, eu concordo em partes. Concordo sobre o vitimismo, mas sinceramente eu só vejo isso aqui no site. Aqui a turma é mt nova, mesmo até as moças. Tudo é motivo para chorar, espernear, e dizer q o outro não quer por isso e por aquilo. Na minha vida real, no dia a dia, não vejo nada disso. As pessoas são mais velhas, solteiras, casadas, com filhos, com carreira ou em busca da mesma. Só vejo esse mimimi todo aqui mesmo.
anônima
12/05/2017 22h58
Alguns aqui no site são assim mesmo. É um mimimi que broxa qualquer mulher, so sujam a imagem dos homens de verdade. Se forem assim na vida real tá explicado pq não pegam ninguém kk
anônima
12/05/2017 22h48
Sexta à noite e ninguém pra transar hein amiga. Te entendo.