1.96K  05/03/2023 15h27

Isso me faz pensar que boa parte das mulheres que dizem ser lésbica são bi.

Lésbica mesmo deve ser a minoria.

Não entendam isso como uma crítica, acho que é possível uma mulher feminina se atrair por uma mulher masculina, utilizar próteses e por aí vai

eles perguntam
8 6
elas respondem
anônima
05/03/2023 12h06
Eu acredito que devam gostar da personalidade de uma outra mulher, jeito, maneira de tratar, falar, algo mais feminino… mesmo ela não tendo um penis.
05/03/2023 12h09
Porque querem virar homem.
anônima
05/03/2023 14h57
Muitas nem são de fato lésbicas, são só mulheres q se frustraram tanto com homem q acreditam q mulher vai ser melhor, pq entende a cabeça feminina, ou só por moda mesmo
anônima
05/03/2023 12h17
Concordo com o Serpe
anônima
05/03/2023 12h08
Kkkkkk
Vamo ri vamo ri
05/03/2023 14h58
N sei ,talvez pra ter algum tipo de penetração
anônima
05/03/2023 15h24
Deve ser porque elas gostam de penetração, né. Bem óbvio.
anônima
05/03/2023 15h27
Não é pelo fato de serem lesbicas e não gostarem de homem que elas não gostem de serem penetradas, elas gostam sim, só que não por um homem.
eles respondem
anônimo
05/03/2023 14h55
Não é porque uma mulher lésbica gosta de penetração (mesmo que isso envolva um objeto que seja uma imitação da forma de um pênis) que ela deixa de sê-lo, afinal, o canal vaginal também pode ser uma fonte de estímulo num sexo lésbico, não exatamente apenas a parte externa da vagina. Agora seria outro caso se ela transasse com homens cis (que possuem falo) e ainda se rotulasse como tal, a menos que esteja passando por heterossexualidade obrigatória ou compulsória, nesse caso ela seria bissexual ou pansexual ou em poucos casos estritamente heterossexual questionando a própria orientação sexual.
anônimo
05/03/2023 12h09
O mais engraçado é ser lésbica e namorar com uma mulher que parece um adolescente na puberdade com aquele cabelo curto horrível e o típico piercing de lesbica no olho e ainda querer pau de borracha kkkkkkkkkkkkkkkk
05/03/2023 12h16
Eu acho que devemos é desapegar de rótulos, só serve pra dar satisfação para outros sobre quem pegamos.
05/03/2023 12h08
Porque a atração sexual não diz respeito aos genitais. Por isso que um homem hétero saindo com uma mulher transgênero continua sendo heterossexual.
05/03/2023 12h11
Ela sente atração pelo corpo feminino mas as genital dela continua sendo uma bct ué e é mais fácil estimular uma bct com um objeto que se parece com pênis, é simples não precisa pensar muito '-'
05/03/2023 15h26
E o que poderia ser feito com uma vagina de borracha?