É sério que tem gente que acha o Xurrasco atraente não ironicamente?

0
anônima
504
3a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
13 respostas
6
7
eles respondem
6
anônimo
3a
O que é isso?
anônimo
3a
Eu não sei o que é isso.
anônimo
3a
É claro
Sim,beleza é relativa,quando digo isso é disso que eu estou falando,uma pessoa é bonita para uns e não para outros
elas respondem
7
ele é bonitinho
anônima
3a
Se tem, não sou eu
Impossível.
anônima
3a
Cada um com seu gosto
Parece até zoeira, mas tem. Única coisa nele que eu acho bonito são os dentes dele, é perfeito.
anônima
3a
Eu gosto de churrasco e mais ainda de pão de alho.
anônima
3a
Muito atraente!
image