Tenho uma leve impressão que um carinha na academia fica tentando fazer os exercícios sempre perto de mim. Não sei se é coincidência, mas acontece bastante.
Um dia eu estava passando e ele estava vindo, tinha acabado de começar uma chuva, e como ele estava de fone, acho que não deu pra ouvir direito o barulho da chuva, daí ele parou e disse pra mim: Isso é chuva? Esta chovendo? Eu respondi sim! E muito! Daí ele disse assim: nossa! Deixei minhas roupas secando na varanda, acho que vai molhar tudo.
Essa foi a única vez que ele falou comigo...
Enfim, acham que ele pode estar afim?

elas perguntam
6 9
eles respondem
05/03/2023 12h36
Ele quer que você faça agachamento na pika dele.
anônimo
05/03/2023 12h50
Parece que ele está apenas tentando conversar.
anônimo
05/03/2023 13h11
Assim de começo fica difícil de saber.

Da próxima vez que ele se aproximar de vc, desenvolva mais o assunto com ele, só assim vc saberá quais são as intenções dele contigo, ou apenas ele esteja só querendo fazer amizade.
05/03/2023 13h01
E eu pensando que só homem viajava na maionese pensando que mulher tava dando mole...
anônimo
05/03/2023 14h11
Da próxima vez que isso acontecer, manda ele vestir terno, gravata e chapéu e pede pra ele cantar a canção "Singin' In The Rain" (Cantando Na Chuva) de Gene Kelly.
anônimo
05/03/2023 14h20
sim, só nao sabe desenrolar o papo
elas respondem
anônima
05/03/2023 12h35
Parece que ele tava puxando assunto, na próxima seja mais amigável e faz o assunto durar (mas n mto pq academia é pra treinar né kkkk).
05/03/2023 12h36
Ele provavelmente queria amizade, tenta se inturmar tbm com ele aos poucos...quem sabe futuramente tenha algum rolo vcs dois
05/03/2023 12h41
Ainda é cedo pra dizer, mas parece querer se aproximar de você. Mas não crie expectativa, de repente ele é até comprometido e você não sabe e pode ser que ele queira só amizade.
05/03/2023 12h56
Vc parece estar interessada.. então vc podia dar umas investidas leves e vê se ele tá afim ou não..pq vcs só conversaram sobre a chuva kk
anônima
05/03/2023 12h42
Mana... ele só falou contigo, emocionada nem um pouco! Kkkk
anônima
05/03/2023 13h00
Não dá pra afirmar só por isso.
05/03/2023 13h05
Não vi nada demais.
05/03/2023 13h34
25% de chance
05/03/2023 13h37
Kkkk nem eu sei. Teve uma vez que um rapaz me ajudou com os pesos, após muito tempo depois ele mandou mensagem que estava me paquerando e eu nem aí. Juro que não percebi rsrs. Talvez esse também esteja afim de você.