O que você faria se saisse da cadeia e descobrisse que foi corno?
Vejo essas mulheres com os presos levando comida e nem se quer tendo relação, pois o bolsonaro proibiu visita íntima... com certeza tem algum amante.. ninguém aguenta 2 meses sem sexo jkk
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
17 respostas
12
5
eles respondem
12
Quem namora com presidiário merece tudo de ruim.
anônimo
3a
Terminava, ué. Vou fazer oq??
"ninguém aguenta 2 meses sem sexo jkk" A pessoa tem que ser ninfomaníaca pra não aguentar só isso.
Agora, se a mulher traiu um traficante e ele ficou sabendo, acho que logo ele voltará pra cadeia
"ninguém aguenta 2 meses sem sexo jkk" A pessoa tem que ser ninfomaníaca pra não aguentar só isso.
Agora, se a mulher traiu um traficante e ele ficou sabendo, acho que logo ele voltará pra cadeia
anônimo
3a
Ex-presidiários não são pacíficos.
3a
O cara já virou viado no presídio.
Corno é o de menos.
Corno é o de menos.
Nada, já que eu não seria preso e mesmo se fosse, seguiria minha vida.
Sim, todo mundo é tarado em sexo e trai quando não tem. Meu Deus velho para com isso. Mulher de presidiário consegue ser mais fiel que muita mulher normal
Usaria os chifres que ganhei pra fazer tourada. Assim, ganho meu dinheiro e vou refazendo a minha vida
Mataria ambos e cometeria suicídio.
anônimo
3a
Viveria sozinho pelo resto da eternidade.
anônimo
3a
ficaria com tesão e pediria pra ela dar para outro na minha frente
anônimo
3a
Voltava pra cadeia
3a
Mataria os 2
elas respondem
5
3a

3a
Eu acho muito elas ainda levarem comida, dinheiro, pois quando a mulher é presa, raramente o homem vai passar por toda aquela humilhação. Aqui perto de onde eu moro tem um presídio feminino, as filas de vísita são 80% mulheres (provavelmente mãe, irmã, filhos...).
Se eles ficarem revoltadinhos porque a mulher traiu, acabam perdendo as regalias ksksk
Se eles ficarem revoltadinhos porque a mulher traiu, acabam perdendo as regalias ksksk
3a
Quando a mulher é presa, é comum os maridos nem darem as caras. Minhas colegas fizeram uma pesquisa sobre, elas se sentem solitárias e, muitas vezes, acabam se relacionando entre si.
Agora os homens, ainda recebem visitas.
Agora os homens, ainda recebem visitas.
Matava, é isso que eles fazem
anônima
3a
Eles matam
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!