O que o cara tem que ter pra ser irresistivel ou pelo menos chamar a atenção e ser interessante pra grande maioria das mulheres. E nem vem que conheço caras assim, só nao sei o que eles fazem. Só que sao lindões ou muito destacados (so falando assim) kkkk.

eles perguntam
2 7
elas respondem
12/05/2017 23h20
Por ordem de importância ou quase isso:

1- Bem educado e gentil, não apenas com a pessoa que vc tá afim;
2 - Bem humorado, porém não bobo/palhaço/zé graça/zé ruela e afins;
3 - Bom de conversação, não se limita a elogiar e falar o tempo todo do relacionamento. Não precisa ser uma enciclopédia, bonzão em algum assunto e só falar dele, bancar o super culto. Convencimento é algo muito chato. Basta o cara falar de coisas variadas, não se fechar muito sobre seus interesses e sobre a sua vida;
4- Inteligente, o que não necessariamente tem a ver com teu nível de formação educacional. Inteligência não é reproduzir o que te disseram na escola pra fazer umas provinhas ou o que vc leu em meia dúzia de livros consagrados.
5- Não ser rude, nem machista, nem cheio de preconceitos. O cara ogro geralmente é o primeiro das listas de rejeição.

Os outros pontos são bem particulares do gosto de cada um. Aspectos físicos tem sua importância, mas não se sustentam por muito tempo pra um relacionamento sério. Pra pegar e largar pode servir bem.
12/05/2017 23h18
O cara ser bonitão e bem vestido ajuda muito. Mas, se além disso, ele for aquele cara educado, gentil, despretensioso e engraçado.... Mulher gosta de cara engraçado! Não palhaço retardado, mas um cara q nos tire risadas, e suspiros.
eles respondem
anônimo
12/05/2017 23h22
o neymar é feio e pega altas gatas que vc nunca vai pegar! e vc sabe oq ele tem pronto!
anônimo
15/05/2017 02h30
Poisé, é um troço que não entendo. Eu já vi em festa cara pega as mina pelo braço ou então só chamar e elas vinham e davam um beijo de língua daqueles. Nem papo tinha.
Comigo não deu certo :-(
Por isso que eu digo que elas dizem uma coisa e fazem outra.
Que lástima.
anônimo
13/05/2017 00h07
Tem que ser um palhaço.
12/05/2017 23h51
Só não ficar se rastejando, e ter estilo próprio. Se você não é bonitão, o jeito é ganhar na conversa mesmo. Se quiser pelo modo da falsidade, é só ir concordando com tudo que ela diz, e ai será muito fácil. Se quer conquistar na humilda mesmo, seja você, mas se esforce para ser educado, e tenha papos inteligentes, é claro, desde que estejas conversando com uma mulher inteligente.
12/05/2017 23h21
De novo você pedindo opinião, mas querendo limitar os outros de falarem o que quiserem pow. kakakak
Porra vei. O que faz uma mulher interessar... sendo simples... faça ela imaginar que uma transa contigo seria interessante. Se você for capaz de proporcioná-la isso é porque vc é interessante.
Não é tudo, mas consiga isso e depois volte aqui pra dizer se estou exagerando. kakakaka
15/05/2017 02h19
O cara ser famoso ou ter status e poder ou ser mafioso.

Se vc não é nenhum desses vai ter que ser inteligente, pois o mistério tb atrai.
15/05/2017 05h12
Acredito q o interesse vem da observação do comportamento e aparência. Porem interesse n é suficiente pra ela ficar ctg. O importante é vc n ficar se preocupando em agradar, alias veja se ela te agrada. Trata bem, ser babaca só vai te afastar. N precisa insistir nem ficar tentando forçar nd nao, se ela quiser ela quer tanto qnt vc. Se tiver se sentindo desesperado, n demonstre. E tente se divertir. N tem receita de bolo pra isso, ainda bem kkk espero ter ajudado, abs