ela terminou e ele tentou voltar. Ai ela não quis e como ele era policial andava armado, e efetuou um disparo na própria cabeça. Oq vcs acham de não aguentar a dor te não poder namorar com a pessoa que vc gosta, vendo ela com outro etc?

eles perguntam
4 9
elas respondem
12/05/2017 23h38
Acho que ele tinha pouco amor em si próprio. A pessoa que se vê tão presa a uma relação a ponto de não conseguir viver sem o outro, tem sua individualidade muito fragilizada. É triste. Nenhum amor obsessivo é saudável. As relações afetivas servem pra fazer bem, te acompanhar, te completar, mas não pra te substituir, pra suprir algum vazio. É por isso que não é bom fazer de relacionamentos amorosos um remédio pras nossas fragilidades.
12/05/2017 23h40
Depressão.
anônima
13/05/2017 13h34
Qbom q ele não matou a menina.
Essa atitude, eu acho, não é causada só pelo término. Mtos outros fatores colaboraram pra isso, infelizmente, ele não procurou ajuda (psicológica ou não) e viu o suicídio como única saída. Triste pra quem gostava dele, mas foi uma opção dele e respeito.
anônima
12/05/2017 23h38
Acho triste..tadinho.

Aconteceu perto de casa um caso desse.
eles respondem
12/05/2017 23h33
Que mais um anjo homem é vitima das garras predadoras dessas cobras femininas, que gostam de iludir, mentir e trair a confiança de um homem. Essas que nos corrompem!
anônimo
12/05/2017 23h34
[Comentário excluído]
anônimo
12/05/2017 23h41
Será que era só por isso? Acho que não.
anônimo
12/05/2017 23h46
fica com a namorda dele agora ue simples assim..... cuida dela..... ideia besta é essa desse povo de se matar..... afffff
12/05/2017 23h35
Nâo era pra tanto. Por essas coisas que acho relacionamento um negocio chato.
anônimo
12/05/2017 23h39
É compreensível, mas muito radical. Uma sequência de fracassos amorosos e em outras áreas talvez dessem um peso maior ao fato do suicídio, mas só por uma mulher, acho muito radical.
Condolências a família e meus pêsames a você.
anônimo
12/05/2017 23h40
Não julgo o cara, cada pessoa é tão única, ainda bem que ele só fez mal a ele próprio, o ser humano é complexo.
Fico triste em ver que alguém coloca a própria vida em função de outro ser, devíamos fazer terapia, todo mundo, crescemos e do nada pá, várias responsabilidades que até ontem nunca tivemos que lidar, as vezes dá vontade só de voltar pro colo da mamãe. =/
anônimo
12/05/2017 23h44
anônimo
12/05/2017 23h53
Por causa da namorada... não acredito.
A pessoa suicida por sua incapacidade de compreensão de tudo que está ocorrendo com seu interior e não a situação do mundo.
Um perdedor sabe que pode lutar novamente.