Eu me apego a muita coisa, me apeguei na turma, queria formar com eles, mas escolhi não ser regular para poder estudar com qualidade e pegar optativas que eu tenho afinidade, me bateu uma culpa de me formar com outra turma e um medo de ficar sozinha novamente na outra turma( no outro semestre vou pegar disciplinas que não peguei nesse com a turma anterior), custei fazer amizade na minha.

elas perguntam
3 0
eles respondem
05/03/2023 14h57
Não, de todo modo quando se formarem cada um vai para o seu lado, não há sentido se apegar em colegas de sala.
anônimo
05/03/2023 15h00
Não me importaria.
05/03/2023 15h02
Eu não me importaria