Tenho uma "conhecida" que depois que viciou em um jogo online quando era adolescente ficou muito introvertida e tímida, isso é possível? Antes ela não era assim. Não sabia que vício em jogos poderiam mudar alguém assim, acho que é por causa da falta do convívio com o mundo real né?

eles perguntam
3 4
elas respondem
13/05/2017 00h12
Normalmente o isolamento te faz desacostumar sim do convívio social. Vc sente que não sabe como ir lá e se enturmar. Vc sente mais fácil e divertido viver a vida virtual. Mas algo não tão difícil de recuperar.
anônima
13/05/2017 00h00
Eu já fui viciada,e posso dzr que isso afeta algumas coisas XD
anônima
30/08/2018 10h32
Tem a gurizada que prefere ficar o dia inteiro jogando futebol, vai encher o saco deles.
eles respondem
anônimo
13/05/2017 00h01
Cara eu fui viciadão em um jogo online, não fiquei assim, mas sei lá né, derrepente ..
anônimo
13/05/2017 00h14
Acho que não. Talvez apenas potencialize a introversão que tu já tens.
13/05/2017 00h14
Depende da pessoa. Tem pessoas que se deixam levar muito por essas coisas, outras nem tanto, vai de cabeça pra cabeça.
18/08/2020 16h15
pessoa extrovertida é irritante men