E toda a vez que nós vamos, e tomamos na cabeça do pastor, nós sentimos mal, para corrigir isso, teria que casar, mas ela não se sente pronta, e Tmb quer terminar a faculdade antes. Como não se sentir mal? E viver nessa situação?

eles perguntam
12 13
elas respondem
05/03/2023 15h09
Eu sou católica e na minha igreja o sexo antes do casamento também é considerado pecado.
Durante muito tempo eu quis me guardar, esperar pelo casamento só que o tempo foi passando, fui envelhecendo e isso começou a deixar de fazer sentido para mim. Eu já estava na casa dos 30 anos, solteira, virgem e tive medo de nunca encontrar alguém. Por fim, encontrei alguém e decidi iniciar minha vida sexual. Sexo é uma coisa tão natural, não entendo porque ás vezes é tão demonizado.
Somos seres sexuados e na minha concepção Deus tem coisa muito mais importante para se preocupar do que com a vida sexual dos seus filhos.
O meu entendimento é:
Eu amo meu namorado, ele me ama, pretendemos nos casar e sexo para mim é um ato de amor e não de libertinagem.
anônima
05/03/2023 16h21
Parando de fazer amigo
Peça perdão a Deus e pare
anônima
05/03/2023 15h33
Bando de hipócrita kkkkk.
Depois que gozou fica depressivo pensando na igreja kkkkk.
05/03/2023 15h04
Tem que decidir, escolhe a palavra de Deus ou o desejo da carne?

Se escolher Deus, ore, peça ajuda, na própria oração modelo do pai nossa está " .... não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos do mal, amém" porque Deus sabe que sozinho não conseguimos. Evite coisas que te levam a pecar também, como ficar sozinhos juntos de noite, muitas carícias. Converse com ela, os dois tem que querer se livrar das tentações.
anônima
05/03/2023 15h02
Vai orar pecador
05/03/2023 15h03
É pecado que pode te levar ao inferno isso já é motivo suficiente pra vc parar
evite ficar sozinho em quartos e peça ajuda a Jesus, faça jejum pra " quebrar a carne"

Jejue e ore vc não ta conseguindo pq prescisa se fortalecer espiritualmente
anônima
05/03/2023 15h32
Sai da igreja então, adianta ficar lá na hipocrisia?
anônima
05/03/2023 15h32
" Porém, se não vos é possível controlar-se, que se casem. Porque é melhor casar do que viver queimando de paixão"

Escolhe amado, ou fica livre de casamento e de mulher ou tenha sexo mas vai ter que casar. Não dá pra fazer as duas coisas.
03/04/2023 15h11
Como que as pessoas podem viver baseado na igreja, no pastor, assim hein, se no fim fazem tudo as escondidas muitas vezes. Não entendo, Deus me livre
anônima
03/04/2023 15h03
Bobagem, não fiquem se sentindo mal ou se culpando! vocês são seres humanos com vontades e que decidiram dar esse passo a frente, só não esqueçam dos métodos contraceptivos para não ter uma gravidez indesejada.
Na época de Jesus a história era outra e não existiam esses métodos, por isso a proibição do sexo antes do casamento, outra coisa, vocês não precisam ficar contando da vida íntima de vocês pro pastor. @Snowflackes
03/04/2023 14h39
Não dá pra servir a dois deus ou vc fica firme nos propósitos de Deus na sua vida ou vc da lugar aos desejos da carne de uma vez por todas. Não dá pra ficar em cima do muro.
"Assim, porque és morno, e não és frio nem quente, vomitar-te-ei da minha boca." Apocalipse 3:16
Pega a visão kkkk
05/03/2023 16h52
Não é obrigatório vocês terminarem faculdade antes de casar. Se não se aguentam e o namoro já faz tempo case-se.
eles respondem
05/03/2023 15h00
Saia desse igreja, simples assim.
05/03/2023 15h55
Já passou da hora de boicotar igrejas e instaurar o homechurching.
05/03/2023 15h03
Continue fazendo sexo. Depois você se trata com Deus
05/03/2023 15h00
Termine ou irão para o inferno.
05/03/2023 15h01
No seu caso,talvez se voce saisse da igreja,ou se tornasse mais determinado e se conter mais
03/04/2023 14h42
Você não é obrigado a seguir nenhuma religião. Porém se decidir seguir, esteja preparado para seguir os seus dogmas sem questionar.
03/04/2023 14h29
Mude de igreja. Vai que você casa com uma mulher que não gosta de sexo ou não te satisfaz?
02/04/2023 05h40
Relaxa. Se for casar com essa mulher e mantiver a fidelidade com ela , você não vai pro inferno nao.
06/03/2023 19h27
Deus não vai julgar tanto quanto os seres humanos. Peça perdão, tente de novo, se cair em tentação, tente de novo e ai vai
Ngm é perfeito
anônimo
05/03/2023 16h46
entao sai da igreja! simples! e ainda vai ter mais tempo livre pra fazer mais sexo
anônimo
05/03/2023 15h53
Eu também frequentava uma igreja séria, mas me tocava e assistia conteúdos impróprios. Me esforçava bastante para parar, mas era lutar contra a natureza, a biologia, então acredito que não é pecado, porque é incontrolável.
anônimo
05/03/2023 15h47
As regras da Bíblia são um atraso