... vínculos com pessoas deste site? Falo de amizade com intenção de ir além do virtual etc.

Eu sinceramente tenho essa dúvida. Eu ainda acredito que neste site dê pra criar bons vínculos, mas também penso que isso pode ser fruto da minha extrema carência e falta de vida social.

elas perguntam
12 8
eles respondem
05/03/2023 15h51
Extrema carência e falta de vida social.

Certamente é por causa desse combo ai
anônimo
05/03/2023 18h08
eu tbm penso como vc, mas a minha parte racional diz que é devido a minha carência sim! Aqui as pessoas mostram o lado delas que elas não gostariam de mostrar, paradoxalmente é quase impossível alguem topar ter algo com uma pessoa que conheça seu lado sombrio que vc esconde.
05/03/2023 16h09
É perfeitamente normal, eu já tive 3 namoradas daqui do site, um casamento e indo para o segundo.
anônimo
05/03/2023 16h11
Tu já viu o preço do combustível? Melhor se conformar com quem tá perto de ti.
05/03/2023 18h13
Carência é falta de vida social
anônimo
05/03/2023 18h05
Pode ser carência e falta de vida social.

Mas aqui no site vc pode ir fazendo amizade com as pessoas e dependendo da interação com o próximo, dá pra manter as amizades que fizeram aqui fora do site tbm.
05/03/2023 18h01
Troque o site pelo Instagram e outras redes sociais do tipo, ainda tem a mesma dúvida?Se n, aí está sua resposta.
anônimo
05/03/2023 18h00
Não sei, conheco há pouco
anônimo
05/03/2023 15h46
Entrar aqui exclusivamente nesse propósito, sim, mas de acabar acontecendo pelo acaso é apenas consequência.
anônimo
05/03/2023 15h49
Considerando que moram em cafundó de judas e tem milhares de pessoas na sua cidade infelizmente é sim...
anônimo
05/03/2023 15h48
Sim
anônimo
05/03/2023 15h46
É muita carência e sinal de problemas psicológicos. Espero ter ajudado. Bom domingo.
elas respondem
05/03/2023 15h54
Mas quando acontece naturalmente é bom, acho que quando faz isso de caso pensado é que pode dar problema porque gera expectativas. Já teve casos assustadores aqui, a pessoa por trás da tela pode ter as mais nefastas intenções.
anônima
05/03/2023 16h07
É falta de vida social sim, quando entrei aqui criei vínculo com um cara e eu tava na minha fase mais depressiva, tinha muita fobia social...
Depois que abri meus olhos e larguei a ideia de me relacionar com esse homem, e fui melhorando minha aparência, assim como perdi minha virgindade e arrumei um emprego.
Passei a fugir de qualquer interação com alguém daqui, não me dá o mínimo de interesse.
anônima
05/03/2023 16h17
Eu já morei junto com um daqui por um ano. E tem outro me paquerando e estamos planejando uma viagem para nos conhecermos pessoalmente. Se vc tem vontade e dinheiro, tudo é possível
05/03/2023 16h09
Todo mundo aqui é carente em algum nível e com uma vida social de bosta. É normal que isso aconteça.
anônima
05/03/2023 18h27
Acredito que sim que tem um certo nível de carência como também de pessoas que só querem passar o tempo se entreter, mas tem que ter bom censo, cuidado e não misturar as coisas sabendo que essa amizades tem certo limites e não é como uma amizade fora daqui, apesar de ser só um contato virtual tem que saber lidar com o outro com sinceridade e respeito.
anônima
05/03/2023 18h25
Desculpa a pergunta mas você é a @Sendy?
anônima
05/03/2023 18h00
Paraaaa
anônima
05/03/2023 15h55
Ninguém aqui é normal