As vidas que ele tirou não importam mais, afinal, é só dizer que aceitou Jesus e fica tudo normal? Não importa se a pessoa que ele matou tinha filhos pequenos, esposa, etc? O sofrimento que causou é irrelevante?

eles perguntam
7 10
elas respondem
anônima
05/03/2023 15h55
Parece que sim. Estratégia desse povo é se converter
05/03/2023 17h25
Se ele se arrependeu de coração e buscou a Deus sim, ele tem direito a uma nova chance, todos temos. Mas não vamos esquecer da lei da semeadura: o que ele plantou ele vai colher, de uma forma ou de outra independentemente de ter se arrependido ou não...
anônima
05/03/2023 15h59
Assim é mto fácil, faz e acontece pra depois virar pastor. Ah vá...
05/03/2023 16h01
Você é super tendencioso né.

Ninguém tornou irrelevante os assassinatos, até porque ele cumpriu toda a pena e no final ainda morreu. Se converter é de graça e é pra todos, não está no seu poder decidir se ele pode se arrepender ou não, senão você também não teria direito de se arrepender nunca.
anônima
05/03/2023 16h06
Só pessoas alienadas acreditam nesse papinho, é mt fácil errar 90 vezes e dps falar q virou crente pq vão ter evangélicos ricos dispostos a ajudar ele a mudar de vida.
05/03/2023 16h01
Quem fez isso tem que se preso obvio
Mas se se arrependeu de verdade é perdoado e limpo de todos pecados
nenhuma pessoa é puro todos prescisam do perdão de Jesus

Jesus pagou o preço por todos ser humano da terra
anônima
05/03/2023 21h48
Não
eles respondem
anônimo
05/03/2023 16h03
Sim. Ele só não pode beijar outro homem
05/03/2023 16h09
Prefiro a lei de causa e efeito. Pode se arrepender, mas o sofrimento que causou vira um estigma e vai ter que trabalhar para reparar isso, na encarnação atual, no mundo espiritual e nas próximas vidas.
anônimo
05/03/2023 16h10
Exatamente, geralmente quem tem essa ideia aí que é só se “converter” e se arrepender que tá tudo bem, é crente.

Esse cara aí ainda vai sofrer muito pra pagar pelo o que fez, haja encarnação pra pagar esse carma.
05/03/2023 17h00
Para algumas pessoas, sim, mas pra maioria, acho que ele continua só sendo mais um criminoso. Tipo aquele Guilherme de Pádua, que tinha virado pastor, mas as pessoas ainda tinham nojo dele, menos aquelas que frequentavam a igreja, certamente
05/03/2023 15h57
Sim, é por isso que deus é todo-poderoso, pois o amor e misericórdia dele não são limitados pelos mesmos parâmetros do homem.
anônimo
05/03/2023 15h53
Sim. Sim. Sim. Sim.
anônimo
05/03/2023 15h54
Sim, ele passa a ser uma boa pessoa.
05/03/2023 21h45
Entra quase mo mesmo patamar de au usa a fé alheia para ganhar dinheiro. Só é um pouco mais fdp.
05/03/2023 21h46
Aceitou jesus e se orgulhava de ser um matador? Incoerente, pra dizer o mínimo.
Acredito na premissa que o arrependimento salva, mas é a coisa mais rara alguém se arrepender genuinamente de algo.
05/03/2023 21h53
Se arrepender e uma coisa mais a semeadura todos colhem, bem ou mal