Para as mulheres em geral é obrigatório ter maldade e safadeza para namorar ?

eles perguntam
3 4
elas respondem
13/05/2017 01h17
Não digo que não pegará ninguém.
Tem gosto para tudo.
Mas eu gosto de caras que saibam conversar e tem que ter pegada nas horas certas, né ?
13/05/2017 01h30
O cara não tem que ser cafajeste,mas no meu caso ele tem que ter iniciativa pq eu não chego no cara mesmo q eu esteja interessada.
Então aquela "malícia " na hora da conquista é importante.
Mas honestamente se o cara é muito gato ele normalmente já é autoconfiante e requisitado então difícilmente fica sem ninguém
anônima
13/05/2017 13h27
Mano, para
eles respondem
anônimo
13/05/2017 00h09
Tudo depende de contexto.
Não há verdade absoluta sobre isso. Você pode encontrar por aí alguma mulher que beijou o cara na balada e as coisas caminharam e os dois namoraram... não há regras quando tem pessoas envolvidas. pode acontecer de tudo.
anônimo
13/05/2017 00h04
Sim. Aceite isso, como eu fiz.
13/05/2017 09h58
Se a mina nao gostar de vc nao tem conversa que conquiste ela.kkk
13/05/2017 01h33
O papo sempre conta mais do que beleza, isso é um fato. Agora, se você tiver os 2, dai será um terror da mulherada hsuahsa