A gente trabalha na mesma empresa, eu sou do setor de TI e ela trabalha no RH. Já faz umas duas semanas que ela fala comigo no whatsapp e pergunta que horas vou almoçar, então ela vem almoçar comigo.
Eu tava pensando em chamar ela pra sair, mas não chamei porque ouvi ela dizendo que curtia um tipo de cara que é completamente diferente de mim. Não vou contar a história toda porque vai ficar muito texto.
Hoje ela tá falando comigo no Instagram o dia todo basicamente, mas acho que ela só quer minha amizade, por mim não tem problema, posso ser só amigo dela também.
Mas vocês acham bobeira minha não chamar por causa disso?

eles perguntam
11 7
elas respondem
anônima
05/03/2023 16h06
Já está falando com ela mesmo, então chama ué. Vai que você se torna a excessão.
05/03/2023 19h46
Todos nós (homens e mulheres) tempos uma preferência, tipo, perfil e etc.
Isso não anula o fato de interessarmos/relacionarmos por um perfil diferente.
Chame ela pra sair sim.
05/03/2023 16h11
Chama pra sair e veja o que acontece. As vezes alguém que não é do tipo que gostamos nos surpreende.
anônima
05/03/2023 16h05
Meus pêsames
anônima
05/03/2023 18h26
Convida ela pra sair a noite em algum lugar que seja legal e mais reservado.
anônima
05/03/2023 16h13
Chama.
anônima
05/03/2023 16h12
Eu acho que você deve demonstrar interesse só de ser amigo dela pra ela quem sabe sentir vontade de te conquistar, se não é muito provável que vire o amigo gay
05/03/2023 19h31
Se vc não tentar, nunca saberá. Ela parece gostar de vc, já que sempre almoça com vc e fala com vc o dia todo nas redes sociais. Tenta ué, vai ver ela está esperando q vc tome uma atitude ( normalmente o homem quem dá o primeiro passo). Pense que se der certo vc sai no lucro e se não der ao menos vc tentou. Boa sorte!
05/03/2023 19h35
O não, vc já tem.
Convide.
05/03/2023 19h39
Chama. O máximo que pode acontecer é você ouvir um "não"
anônima
05/03/2023 19h56
Eu também me sentiria insegura se ouvisse um carinha que me interessa falar que curte um tipo do qual eu disto bastante. Mas é como já disseram aqui: ela já está conversando contigo, e o fato de você não estar no padrão de preferência dela, não significa que ela não se interessaria por você. Não custa nada você fazer o convite. Tem que tentar.

Eu mesma, quando era mais nova, vivia dizendo que curtia orientais, mas nunca significou que eu só sairia com esse tipo de cara.
eles respondem
anônimo
05/03/2023 16h09
Ela pode ter um tipo de preferência.

Mas não se precipite, a chame pra sair, se ela te chama para almoçar junto e vive conversando contigo no insta, ela pode estar interessada em vc sim. E boa sorte.
05/03/2023 16h06
Então se torne esse homem mesmo que contra sua vontade, tudo que importa nessa vida é agradar mulher.
anônimo
05/03/2023 16h04
O que eu tenho a ver cm isso.
05/03/2023 16h10
Faça mil cirurgias plásticas para ficar extremamente parecido com o sujeito que ela é apaixonada.
Ou então, um transplante de cabeça com ele. Assim, ela se apaixonará por ti, já que estará com a cabeça dele no lugar da sua.
anônimo
05/03/2023 19h16
eu chamaria ela na sua situação. Mulher falar assim o dia todo como vc diz que ela fala, só pra amizade, acho meio incomum.
05/03/2023 19h49
Se não chamar.
Ela vai continuar te achando o amigo viado.
06/03/2023 02h01
Infelizmente você é só o amiguinho mesmo, nem tente essa bobagem de chamar pra sair, já era.

Por isso que nem tento também, ninguém quer o tipo subfive.