Compra um óculos pra ele.
anônimo
05/03/2023 16h55
Se vc for muito feia, dificilmente ele vai te querer como mulher.

Caso vc seja mediana ou bonita possivelmente ele tem vontade de ficar contigo (ainda que sem compromisso). O homem tem uma libido muito alta.

Se vc quiser um relacionamento sério, além de ser mediana ou bonita, vc terá de ter um jeito de ser que agrade ele. EU curto uma mulher que seja uma grande amiga, companheira e compreensiva (mas cada homem tem suas preferências quanto ao jeito de ser que Maia gostam ).

Com o crescimento da red pill , muitos homens excluem da possibilidade de relacionamento sério mulheres que tem red flags. Eu excluo da possibilidade de relacionamento sério mulheres que tem algumas red flags como ser muito rodada ou já ter traído em um relacionamento anterior. Tem algumas red flags que me incomodam, mas nem tanto (como a mulher ter fotos de biquíni postadas no Instagram ou outras redes sociais).
05/03/2023 16h21
Passa a mão no pau dele, sem consentimento.
anônimo
05/03/2023 16h18
Mostra os peitos
anônimo
05/03/2023 16h32
Fica dando em cima, dando umas cantadas nele que ele vai saber qual sua intenção
05/03/2023 18h42
Se ele te enxergar só como amiga, vai ser difícil ele mudar de ideia.
07/03/2023 11h13
Chega nele em um momento oportuno e joga logo a real. Ser sincera e direta facilita muito a vida! Vocês mulheres não fazem idéia!
elas respondem
anônima
05/03/2023 16h19
Deixa de ser amiga.
anônima
05/03/2023 18h47
Dando um óculos pra ele te enxergar melhor
anônima
05/03/2023 17h01
Ele é gay e vc tá aí sofrendo
anônima
05/03/2023 17h23
Fica dando em cima dele toda hora.
anônima
05/03/2023 18h46
Nem sei como te ajudar pq passei por uma situação parecida,e acabei me afastando,mas vc tem que dar a idéia nele mas se ele n se tocar se afasta.
anônima
07/03/2023 11h15
Estou quase na mesma situação