1.4K  25/09/2017 00h34

eu tenho muito medo de machuca-la, mas sei que se eu terminar, isso irá acontecer. Esse tipo de coisa tá me prendendo muuuito, ando me preocupando demais com ela, e não comigo. Diante de varias coisas no relacionamento(que não tem haver com caráter ) eu estou decidindo terminar, então venho lhes pedir ajuda, o que devo fazer pra quê a dor se amenize o máximo possível

eles perguntam
4 4
elas respondem
13/05/2017 00h19
Em primeiro lugar é importante que seja sincero e diga o motivo. Uma das maiores dores de um pé na bunda é não saber o que vc fez de errado. Mesmo que vc não tenha feito nada errado,vc fica pensando nisso, afinal a pessoa não disse. Se o problema é desgaste, diga. Dê um abraço, diga que gosta dela, mas que não sente mais o mesmo de antes, enfim. Só não seja rude e de poucas palavras. Se não quer machucar, não se mostre super felizão logo dias depois de terminar. Relacionamentos desgastam, infelizmente. Se acha que consegue, ofereça amizade, não faça ela entender que vc simplesmente tá chutando ela da tua vida. Pessoalmente tende a ser mais doloroso, mas acho que é preferível.
13/05/2017 09h48
Seja sincero quanto aos motivos do término. Pior coisa é quando não se sabe o que aconteceu.
Diz que não há ressentimentos de sua parte e que podem continuar amigos, se ela quiser.
Deixa claro que vc pensou muito sobre isto e tomou uma decisão definitiva.
13/05/2017 01h26
Se tem toda essa preocupação não teria sentimentos por ela ainda?Acho q vc precisa primeiro ter certeza se oq vc quer é terminar ..já conversou com ela sobre oq te incomoda na relação antes?

E se ela gosta de vc se machucara com o término independente das palavras legais q vc use..por isso se for mesmo terminar apenas seja sincero e gentil .É o mínimo que vc pode fazer..agora como ela reagirá a isso já é responsabilidade dela e não sua.
25/09/2017 00h02
Pensa bem... cuidado pra você não se arrepender...

Olha... Eu tive uma experiência assim; ele me enjoava, dizia sempre estar ocupado, não mostrava mais ânimo.. mas ele me procura quando não quero mais, daí penso que ele gosta de mim..
É tipo assim, você quer namorar com ela, mas apareceu outra e você como não tem certeza segura ela e tenta a outra ... se não der certo com a outra volta pra ex..e você não fica só..

Cuidado; você vai privar do próprio veneno
eles respondem
anônimo
13/05/2017 00h51
Cara, apenas seja homem o suficiente. Não tem que pensar se vai machucá-la ou não. Seja honesto com seus sentimentos e pronto. Ela vai ficar bem. Pode ter certeza que em breve tudo se alinhará e ela estará delicinha pra outro chegar e cuidar melhor que você.
13/05/2017 07h22
Seja sempre sincero, do inicio ao fim da conversa. Vai ser doloroso devido as reações, mas é mais fácil superar e conversar do que com mentiras ou rodeios.
25/09/2017 00h09
Manda a real, se não tá dando certo é a melhor coisa que você faz!
anônimo
25/09/2017 00h34
Ela é gata e gente boa? se for, termina não! Certeza que vai se arrepender! Pode ser só uma fase ruim do namoro...