Ou o convite precisa ser explicito do tipo: quero sair contigo, pois estou interessando em ficar contigo (e ainda enfatizar que não está convidando apenas na amizade ).

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
05/03/2023 17h28
eu acho que ultimamente isso virou padrao, mas nao deveriam pensar assim, ate se vc chama homens pra sair fica subtendindo que vc eh gay, vc tem q esclarecer, chatao isso, melhorem pessoas
anônimo
05/03/2023 16h41
Depende, mas provavelmente sim.
05/03/2023 16h43
Provavelmente.