2.93K  13/05/2017 19h46

Boa noite.
Tenho muita dificuldade pra gozar no sexo..nunca consegui ter um orgasmo..iniciei minha vida sexual com 20 anos e nesses 5 anos tive 5 parceiros (2 de relacionamento longo e 3 casuais).Eu sempre faço de tudo na cama pra agradar o parceiro mas nunca consigo me agradar por completo. Quando me masturbo cruzando as pernas eu sinto um prazer incrível,mas no sexo a dois não consigo metade da sensação que tenho ao me masturbar.Isso pode ser considerado algo normal?Acho que tenho algum problema. Isso é frustrante :/

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
13/05/2017 00h25
Procure uma posição que consiga se masturbar enquanto ele te penetra
Acho que de conchinha cruzando as pernas.
Mais ou menos assim:

Explique para ele sua dificuldade.
anônimo
13/05/2017 17h21
Acredito que a melhor forma de uma mulher gozar é inicialmente começando por um 69 de aproximadamente 20 minutos, mande seu parceiro te chupar, dar dedada e ficar massageando seu clitóris durante o 69, mas o cara tem que te chupar igual um cachorro safado mesmo, um bom 69 deixa a mulher muito doida e molhada, ai depois dessa etapa o cara transa da maneira e da posição que ele achar melhor, faça posições na pia da cozinha ou do banheiro, tem que ter inovações....mas um 69 bem feito deixa a mulher muito feliz.
13/05/2017 17h24
Não é normal, mas é comum sim. Sugiro treinar sem essa de cruzar e forçar as pernas pra desacostumar dessa posição.
Não tem problema vc se ajudar na hora de chegar lá, mas procure explorar outras posições. Veja se por cima vc consegue esfregar o clitóris tb.
13/05/2017 00h30
Já ouvi dizer que tem muitas mulheres que não gozam. Isso é meio estranho hausah
elas respondem
anônima
13/05/2017 00h50
Se conheça primeiro
13/05/2017 13h24
Que estranho !
Já comentou isso com o seu parceiro ?
Com cumplicidade esse problema pode ser resolvido.
13/05/2017 17h14
Eu tbm nunca consegui gozar, me sinto frustada. Lq ele sempre faz de td p que eu chegue lá, mas nunca vai.
13/05/2017 19h46
Você tem que conhecer mais o seu corpo. Descobrir como fazer para gozar sem cruzar as pernas e logo vai ver que consegue, então é só fazer o mesmo com o seu parceiro e vão ser os dois lindamente felizes ;D