Eu e meu parceiro atualmente estamos vivendo a distância por conta dele ter passado em um concurso em outro estado e por questões financeiras ainda não podemos nos juntar novamente.

Porém durante esse tempo que ele está lá tivemos muito altos e baixos, hoje a morte do irmão, a distância da família e eu sinto muito falta dele e principalmente das demonstração de seu afeto e por conta disso discutimos muito isso pois ele precisa entender o momento dele e eu precisava dele porque entrei em um processo de depressão.
No final de novembro do ano passado nossas brigas intensificaram por conta de estamos vivendo esses momento e um querendo uma coisa do outro.

Enfim no meado de dezembro ele terminou comigo e de lá para cá todas as vezes que tivemos algum tipo de conversa ele disse que não quer mais voltar, essas conversas só foram escritas e áudio no whatsapp. Deste quando ele terminou ainda não vimos pessoalmente porém ele está voltando para nossa terra natal e por conta disso eu estou pensando em procurar ele para conversamos pessoalmente cara a cara, pois na minha cabeça seria melhor para nós e eu tinha certeza que lutei pelo relacionamento até onde eu pude afinal são 12 anos de união. E vocês fariam isso? Vale a pena lutar por esse término?

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
05/03/2023 17h47
Vale a pena. Mas veja, o ato de sair de uma cidade para tomar posse num concurso é bem simbólico, significa matar o passado e preparar para colher os frutos futuros. Isso pode significar, inclusive, abrir mão dos amigos, dos antigos hábitos e até da namorada.
anônimo
05/03/2023 17h51
Sim. Você deve ir até ele. Se voltarem, vocês devem morar juntos, independentemente das condições financeiras. A única chance de vocês é essa.
Na verdade, vocês já deveriam ter feito isso. Tornar o relacionamento de vocês à distância foi uma escolha péssima, que nunca deveriam ter feito. Se vocês não podem de forma alguma fazer isso (cada um é concursado em um lugar), você nem deve procurá-lo. Se você não pretende que morem juntos, economize seu tempo, seu término já aconteceu, e não foi em dezembro.
anônimo
06/03/2023 16h11
muito texto
06/03/2023 16h31
Enfim no meado de dezembro ele terminou comigo e de lá para cá todas as vezes que tivemos algum tipo de conversa ele disse que não quer mais voltar

Por mais que vocês ficaram esses anos todos, poderia ter resolvido de outra forma, só dele ter terminado e dito que não queria voltar mais, já mostra o quanto ele estava decidido, não foi fácil para nenhum de vocês, porém, se quisesse mesmo preservar o relacionamento, não agiria dessa maneira.
06/03/2023 20h19
Pelo jeito,acho que não muito,mas 12 anos de união,acho dificil não tentar fazer nada,sei lá
elas respondem
05/03/2023 17h52
Ele mesmo disse que não queria voltar. Eu que não me rastejaria por causa de homem
05/03/2023 18h34
Depende. É namoro ou casamento?
anônima
06/03/2023 16h10
Meu Deus que vergonha dessas mulheres que desespero acabou acabou
anônima
06/03/2023 16h13
Vale a pena nada, sinceramente se ele ñ quer mais nada contigo...respeita pelomenos a vontade dele.
O começo ñ é fácil mas com o tempo vc vai conseguir superar, segue sua vida agora...Ñ se humilha para alguém que ñ te quer mais na vida dele.