Meu namorado pegou umas conversas antigas no meu insta , uma delas tinha um rapaz me chamando pra ir pra roça . Eu sou desligada então nem apago e isso foi antes da gente começar a namorar . Agora ele tá puto da vida comigo e eu não sei oq fazer me ajudem

elas perguntam
4 7
eles respondem
anônimo
05/03/2023 18h22
Fala que ele só queria te dar umas mandioca
05/03/2023 18h19
Fala que ele é fazendeiro e queria te mostrar a cenoura dele lá na roça.
anônimo
05/03/2023 22h56
fala pra ele que chifre é uma coisa que colocaram na cabeça dele!
elas respondem
05/03/2023 18h27
Fala pra ele q quem vive de passado é museu
anônima
05/03/2023 18h28
se ele nao entende que voce teve uma vida antes de vcs namorarem, ai eu dava pelo menos um tempo pra ele se reorganizar e ver q ele ta sendo toxico
anônima
05/03/2023 18h41
Se essas conversas são bem antes do seu relacionamento atual, acredito que, sentar e conversar com calma, colocando todos os pontos e tentando achar uma solução agradável para os dois funcione. Não adianta dar uma resposta grotesca e piorar ainda mais a situação, agora se ele fizer isso, ignore-o e se afaste um pouco para tal repensar, será infantilidade dele. Paute que por mais que haja ciúmes, você não fez nada de errado se estava solteira na época, sugiro também se atentar a essas coisas e dizer que irá apagar. Não vale a pena brigarem se foi algo bem antes de estarem juntos.
anônima
05/03/2023 18h28
Pergunta se ele é burro e não sabe ver as datas
05/03/2023 18h33
Se foi antes de vocês se relacionarem, é muita imaturidade dele esses chiliques.
05/03/2023 18h42
Bom acho que vocês deveriam se sentar e conversar, explica que as mensagens era de quando vocês ainda não tavam juntos e que não tem motivo para ficar bravo. Explica que o melhor jeito de vocês terem um relacionamento saudável e um confiar no outro, e a base essencial pra um relacionamento.