Eu sempre afirmei, sem nem para pra pensar, que o motivo da minha solteirice é a minha feiura. Sempre tive certeza disso. Mas eu comecei a observar as pessoas do meu bairro, a grande maioria é de pessoas muito simples, muitas com a aparência semelhante a minha, porém, todas casadas, namorando ou ficando. Diante disso eu percebi que não, não estou só porque sou feia, estou só porque sou mentalmente doente. Se eu fosse uma pessoa normal, que se cuidasse, que tivesse amor próprio e vida social, eu teria conhecido algumas pessoas legais. Mas eu me fechei a vida inteira, entreguei-me ao desprezo e pus na cabeça que minha aparência era algo imutável: "Sou feia e não há nada que possa ser feito!"

Eu olho vídeos e fotos minhas de 10 anos atrás e penso: "Como eu queria estar pelo menos assim...".

Hoje eu vejo que eu não era feia. Eu era uma pessoa normal. Eu nunca estive nem perto de ser "padrãozinho", mas eu não era uma garota de se jogar fora. Mas só por causa de uns comentários idiotas, eu passei a me odiar e a descuidar de mim: comi demasiadamente pra aliviar a angústia, cheguei perto de ser obesa mórbida e fiquei isolada dentro de casa por quase uma década! Foram praticamente 10 anos de atraso na minha vida, tudo por conta do auto-ódio.

Hoje sim, eu tenho realmente uma aparência muito ruim. Eu me descuidei tanto, que realmente fiquei feia. Cheguei a perder peso, mas tenho que lidar com o excesso de pele; não sei se por causa da má alimentação, mas lido hoje com uma intensa queda de cabelo. Enfim, eu me sinto mal eu ter feito isso comigo mesma. Pois independentemente de ser ou não feia, eu deveria ter me respeitado. O motivo de eu não ter namorado até hoje é tudo isso o que falei acima.

Hoje eu estou tentando recuperar o tempo perdido. Consegui um trabalho, vou à academia e estou buscando cuidar da minha mente. Mas é um trabalho árduo, porque não se muda uma vida inteira de crenças limitantes da noite pra o dia.
anônima
05/03/2023 19h10
A falta de vontade
anônima
05/03/2023 19h57
Nada.
anônima
05/03/2023 19h13
Ter que me relacionar.
anônima
05/03/2023 19h09
Meu senso crítico para com o ser humano.
anônima
05/03/2023 18h36
Não estou apaixonada por ninguém e acredito que ninguém está apaixonado por mim.
05/03/2023 18h40
o fato de se relacionar com alguém
05/03/2023 18h40
Achar homem solteiro belo e recatado. Quem encontra, agarra logo o seu. É pior que procurar imóvel em SP.
Aguardando passar um Globo Repórter relatando onde eles se escondem.
anônima
05/03/2023 18h38
Minha cara feia.
anônima
05/03/2023 18h37
Estou com anorexia, pesando 42kg, não posso me expor pra ninguém.
eles respondem
05/03/2023 19h06
Feiúra, mas gente boa e atitude
05/03/2023 20h01
1- Tenho baixa autoestima, não me acho atraente e não acho que eu gere interesse em alguém
2- Nunca fui um cara de conversar muito, sempre fui calado, sério e fechado. Mulher gosta de homem com bom papo e eu não sou esse homem
3-Nao tenho saco e paciência pra jogos de sedução
anônimo
05/03/2023 19h57
Outras prioridades.
anônimo
05/03/2023 19h54
Feiúra e desemprego
anônimo
05/03/2023 19h51
Sou feio
anônimo
05/03/2023 18h51
Nenhuma mulher vai me amar novamente e não quero aceitar interesseiras de tinder.
anônimo
05/03/2023 18h49
Não tenho grana pra bancar um relacionamento
anônimo
05/03/2023 18h38
Meu pau de 7cm
anônimo
05/03/2023 18h38
Ser feio , não ter papo e ser praticamento virgem.