2.57K  19/05/2017 17h42

eles perguntam
7 7
elas respondem
13/05/2017 12h47
Educado
Garboso
Boas pernas (de quem joga uma peladinha)
Relógio no braço
Perfume amadeirado exalando forte
Chicletinho na boca - porque tem homem que misericórdia
Barba por fazer
Cabelo com aquele corte militar
Calça jeans
Camisa social pra fora da calça
Sapato maneiro
Confiança no andar, no olhar e no falar
Cara de quem te vira do avesso
Delicioso!
13/05/2017 00h46
Um homem gostoso. Impossível não pensar em algo sexual. E vc disse em hábitos. Ok
Bom, um cara gostoso pra mim :
➡Beija bem.
➡É safado na cama.
➡Não tem frescuras e nojinho.
➡Faz sem pressa.
➡Não é egoísta. Pensa no prazer da mulher.
➡É carinhoso.
➡Goza junto.
anônima
13/05/2017 00h36
Hmm..gostoso seria..
*Alto
*Moreno/negro
*Inteligente,mente aberta.
*Verdadeiro
*Cheirosinho .
*Que não seja mulherengo
13/05/2017 01h27
Macho. Sem frescura. Gentil. Beijo bom. Pegada forte. Quer me agradar, satisfazer e deseja saber se estou confortável. Cheiroso. Através de carinhos, gestos ou palavras, sinalizar onde estou agradando.
Esse cara existe. Eu fiquei algumas vezes com um ex-lutador gringo. Além de ótima cia e papo, o cara era gostoso. Ele é forte, mãos grandes, me pegava de um jeito que eu ficava molinha. Um beijo bom. Surpreendente e divertido nos carinhos. Atencioso, meigo apesar da força física. O cara catava graveto e capim seco no meio do mato pra fazer fogueira. Cozinhava pra mim. Era sexy em tudo. Andando na rua, na praia. Com camisa apertando nos braços. Sem camisa. Com roupa social. Nunca saí com outro a altura. Ai, se morássemos perto, superinvestiria. Pq não era só gostosura, mas respeito, educação e cumplicidade. O cara é do cacete de gostoso. De rosto, era normal, nem feio nem bonito. Foi bom enquanto durou.
anônima
19/05/2017 17h42
Homem gostoso pra mim
Primeiro e ter atitude
Carinhoso..
Safado na kama
E fazer de tudo na kama cm a mulher
E satisfaze_la..
anônima
13/05/2017 12h53
Não precisa mudar hábitos não, amigo.
Homem gostoso é um cara com atitude. Sabe que é foda e é confiante. Com relação a aparência um cara forte (não malhado) com cara e voz de homem Kkk.
13/05/2017 15h06
Gostoso com relação aos hábitos??? Hummmm... um cara seguro de estar na própria pele, q não sente necessidade de fazer show pra atrair mulher, q tem uma postura legal (da coluna msm, tem gente q parece q quer esconder entre os próprio ombros), um olhar seguro e atento, q se cuide mas não ande por aí super produzido, educado com todos mas sem frescurinha a la capitão Rogers kkkk, divertido... essas coisas eu acho kkkk.
eles respondem
anônimo
13/05/2017 00h49
13/05/2017 01h38
*esperando falarem que aparencia não importa*
13/05/2017 09h54
Eike batista.kkkkkk
anônimo
13/05/2017 00h32
Tá vendo você? É só mudar tudo ao contrário KAKAKAKAKAKAKAK
anônimo
13/05/2017 08h04
Não me encaixo na maioria das características.
13/05/2017 08h18
Estou só analisando as respostas das mulheradas que é interessante.
13/05/2017 14h45
Por isso que ê bom ver os comentários das mulheres, poderemos saber o que elas querem ou deseja. Vou ver.